wrong way

O Sublime está de volta!

Claro, sem o guitarrista/vocalista Bradley Nowell, morto em 1996 por overdose de heroína, mas Eric Wilson (baixo) e Bud Gaugh (bateria) estão lá!
À frente da banda eles colocaram Rome Ramirez, nascido em 1988, mesmo ano em que o Sublime foi formado.

Com a desculpa de fumar e curtir um show, todo ano maconheiros do mundo inteiro celebram no dia 20 de abril o Weed Day ou Pot Day.

Anteontem não foi diferente e no 4/20 festejado no Hollywood Palladium estava o Sublime em uma apresentação sold out.

Que tal a performance de Sublime With Rome (sim, este é o novo nome do trio!) em Wrong Way?

Será que eles tão indo pelo caminho certo?

35 pensamentos sobre “wrong way

  1. Po, apesar do Sublime pra mim ser sempre o Bradley, mandou bem o Rome, me arrancou uma felicidade em ver a banda de volta heeheh

    E é mais convincente que o Pennywise sem o Jim.

  2. ah..nunca curti mto essa banda.
    mas esse jovem mandou bem.

    em relação ao comentário do Diogo, eu gostei do pennywise com o vocal do Zolly.

    • a juventude não está perdida, né MV?!
      🙂

      quanto ao Zoli, eu sempre achei a voz dele exatamente idêntica à do cara do Scorpions, MV, sério!
      🙂

      ah, e ao vivo eu comprovei isso!
      😀

  3. Tenho acompanhado essa volta, acho que tem sido bem bacana… mas ainda e algo com pegada de tributo, vamos ver se sai algo novo, mas o Rome manda bem mesmo. Ele fez uma musica com o Dirty Heads que ficou massa tbem. Agora, Brad Nowell era o cara! Sublime sem ele sempre vai ser um violao sem cordas… Porem, se vier um show desses caras por aqui vou feliz da vida e ainda colo na grade!

  4. O Bradley é único e fica muito dificil querer compará-lo, mas esse Rome tem um tom bem parecido com o do Bradley e funcionou, vamos esperar as músicas novas pq tocar sucesso é garantido….

  5. eu sou fã do sublime e fiquei puto com esse retorno. muito caça-niquele essa porra. por mais que o cara mande bem, não convence e só dismitifica a imagem da banda, o que eu acho ruim.
    porra, sublime era incrível, bradley nowell era um dos caras mais originais da música.

    o maluco do ignite no pennywise tambem não convenceu. o cara canta bem mas tem uma voz muito escrota.

    queen sem o mercury, doors sem o morisom, sublime sem nowell…pra mim não da não

  6. vc foi no show do ignite ou do scorpions?.

    tá aí um show que eu gostaria de ver..ignite, em 2007, não pude comparecer…

    agora em relação ao comentário do paxa, acho estranho as voltas. É valido, pra faturar uns trocados. Mas pra fazer lançamentos, fica estranho..

    • no do Ignite, MV!
      🙂

      mas não em 2007, antes, quando eles trouxeram um guitarrista glam farofa junto, que solou tomando cerveja e tal!
      🙂

      é, uns trocados são sempre bem-vindos, principalmente banda que acabou há um tempo…

  7. porra cara..deve ter sido foda..hehhehehehe..

    o Zoli, tá mandando bem no pennywise, eu acho..

    mas tbm acho errado, vc ficar orfã de uma única formação de uma banda…

    o dead fish, sem o Nô, perdeu um membro fundador… mas ganhou um puta baterista q é o Marcão…

    tem que seguir a vida, heheheheh

  8. aaah mas por mais que seja um atorzinho de E.R e de filme adolescente, o shane west encarnou o derby crash. nessa caso achei bacana até.

    porra tibiu, QUE IDEIA SENSACIONAL!!!!!
    GENIAL uma volta do nirvana com o nekro.

    vou espalhar esse cao. vai que um dia vira verdade…

  9. po, curti o gordinho!
    vamos ver o que sai daqui pra frente!

    Comenta o Tico Santa Cruz no Raimundos num post, tibiu!
    hehehehehehehehehe

  10. Acho que até os caras se ligam que não é a mesma coisa, já que fizeram questão de ”mudar” o nome..
    Mas ficou bacana! Um amigo meu foi nesse show aí de Los Angeles e disse que foi muito bom.. Mas deve ser estranho, tipo ver o DK sem o Biafra, hehe..

Deixe um comentário

