religião malvada

Para celebrar os 30 anos em atividades, os veteranos do Bad Religion vão presentear seus fãs.

A banda gravou diversas faixas ao vivo durante sua turnê de Primavera, que foi do dia 17 de março a 17 de abril por diferentes filiais do House Of Blues na Califórnia. Sendo muitas datas com ingressos esgotados e tendo como companhia bandas como Adolescents, Vandals, Youth Brigade, Strung Out, TSOL, Agent Orange, Guttermouth, The Dickies, D.I., Chuck Ragan e Death By Stereo (das popozudas metalcore, lembra?).

A ideia era juntar material para um álbum ao vivo, cujo nome será 30 Years Live e estará disponível para download gratuito no dia 18 de maio, segundo eles, “como forma de agradecimento aos fãs pela lealdade”.

Para isso, basta se cadastrar no site da banda!

Então não perca mais tempo, clique aqui, preencha seus dados, e garanta que Greg Graffin, Greg Hetson, Brian Baker, Jay Bentley e Mr. Brett te mandarão as faixas quando o disco sair!

Só tenho uma dúvida: a banda vem ao Brasil, praticamente, ano sim, ano não, já sabe andar de metrô em São Paulo e tal, podia rolar de usar uma canção gravada aqui, não? Ah, que malvados!

36 pensamentos sobre “religião malvada

  1. Até me emociono só de pensar, o f*** é que eles não tem mais visitado a cidade maravilhosa e nessa foto o Greg hetson ta a cara do Roberto carlos quando era jovem.

    ##Botafogo campeão do rio##FJB-9°CNL.

  2. bixo, não curto tanto BR quanto outras bandas, trocava todos os shows dele pra ver um do satanic surfers, belvedere, good riddance ( se as mesmas ainda existissem)..

    mas vou fazer esse cadastro ai mano.

    • se for reparar, MV, tem mais de 10 anos que o BR não faz um disco que empolgue!

      rapaz, esse Belvedere eu nunca dei muita bola, de um ano pra cá o que tenho visto de gente falar deles, loucura!

      • Belvedere era uma banda que eu conhecia mas não gostava enquanto existia. Passei a gostar depois de velha. E gosto muito agora.

  3. porra, Riva falando do botafogo dele…deixou aqui todo meu descontentamento com a federação paulista e a arbitragem principalmente..

    e todo mundo contra nóis nessa porra..

    • é muito bom ver o Santos jogar hoje em dia, apesar do Rogério Ceni ser o maior mala do futebol brasileiro, concordo com você MV, gol de mão e pênalti que não existiu foi triste mesmo!

      • No Rio a última vez foi em 15 de abril de 2007!

        Exatamente 1 semana despois do domingo de páscoa que infelizmente caiu no dia do meu aniversário e todo mundo lembrou do coelho e esqueceu de mim. (RECALCADA MODE ON)
        #drunksincerity

  4. O foda dessas bandas com zilhões de anos de carreira é que começam a se repetir, ou seja, o BR tá com sindrome de Iron Maiden, gravando o mesmo disco a um certo tempo.

    Mas não há como negar que tem coisa muito boa nessa longa carreira dos caras e eu dou um valor danando, diga-se de passagem…

  5. eu escuto belvedere desde a mesma época que eu ouvia blink 182 e green day era legal..mto boa banda mesmo
    BR, sei lá mano, nunca fui fãããã mesmo..curto um ou dois cd’s.

    Muita gente fala que o Rogério é chato, mas ele é um cara sério, é simbolo, exemplo de lider..e as pessoas confundem isso com arrogancia ou chatice..pelo contrario, já encontrei com ele duas vezes no aeroporto, mto gente fina e atencioso com os fã deles, e querido no time.

    Agora o santos é a maior farsa do futebol, só pega timezinho ruim..e quando pega um time a altura, os juizes prejudicam, como foi nos dois jogos, enfim… tô meio puto ainda.

    e nós, fomos hexas, só jogando o brasileiro, nada de taça união..heheheh

    abrá.

    • legal, MV, bom você falar isso porque nos comentários tive que não deixar passar um que o cara dizia que as pessoas desinformadas aqui tavam comparando BR com Belvedere.. acho que isso nunca foi dito, enfim, pessoas com falta de senso de humor e que não sabem respeitar a opinião dos outros não terão seus comentários publicados…

      entendi do Rogério, MV, mas você é tricolor e tem uma visão, que respeito, até porque acredito que tudo que ele faz é pro bem do SP mesmo… mas dentro das quatro linhas ele é um mala!
      🙂

  6. Discuções futebolisticas a parte o MV lembrou bem Satanic Surfers e Good riddance daria meu baço ou um de meus rins para ver eles.

    Ae Tibiu me descupa mas eu vo te pertubar mais uma vez e aquela entrevista do propaghandi!!!!

    • se eu desse meu rim, as pessoas saíriam no prejuízo porque ele acumula umas pedras de tempos em tempos, Riva!
      🙂

      pode cobrar a entrevista, Riva, vai ser publicada sim, podexá rapá!
      😉

  7. Sempre curti BR, embora os ultimos discos realmente nao empolgarem tanto. Mas fiquei mais fã em 2004, quando fui naquele show da 89, esperando o Pennywise por o BR no bolso, mas o que aconteceu foi o contrario. BR ao vivo é outra conversa. Phoda demais!

    Mas trocaria facil o show de qualquer banda na ativa hoje por um do Satanic Surfers! Essa sim viu…

    • nem vou falar nada de Pennywise, Sapão, porque um dia falei no Twitter e teve gente que não gostou!
      😀

      olha só, nem sabia que Satanic Surfers era assim tão adorado ainda! quem sabe agora com esse revival de anos 90 eles não voltem!

  8. Pingback: true religion | chiveta ——¬

  9. Pingback: bad north | chiveta ——¬

  10. Pingback: general fucking principle | chiveta ——¬

Deixe um comentário

