última oração

Lançado em CD no ano passado pela Thirteen Records, o álbum Destructus Maximus, do Zumbis do Espaço, acaba de ganhar uma versão em vinil.

A edição é limitada, são apenas 300 cópias, a capa é em papel especial, vinil 160 gramas e traz ainda uma faixa a mais. Eu ainda não ouvi o disco, mas pelas faixas que estão no MySpace dá pra ver que tá bem legal, inclusive com a influência do metal bem acentuada.

De vez em quando, aos sábados, o vocalista Tor Tauil vai pessoalmente na Galeria Ouro Velho (Rua Augusta, 1371) e passa a tarde lá trocando uma ideia e vendendo o material nas lojas DoomboX e Back On Black.

Além desses dois pontos de venda, o vinil também pode ser encontrado em São Paulo na Galeria Nova Barão (Rua Barão de Itapetininga, 37), nas lojas Engenharia do Vinil e Tuca Discos, e na Galeria do Rock (Rua 24 de Maio, 62) nas lojas Zeitgeist e Baratos Afins.

Além, é claro, da possibilidade de comprar com o próprio Tor Tauil via e-mail!

O Zumbis acaba de liberar na internet o vídeo de Última Oração, presente justamente em Destructus Maximus. Ele tem direção e produção de Tor, fotografia e edição de Rodrigo Braga. Dá uma conferida abaixo!

E aí, pronto para sua última oração?

17 pensamentos sobre “última oração

    • coisa fina, né FYP?

      o primeiro do Tor em português, que tem uma pegada sertaneja, acho MUITO bom!

      e essas viagens de vocês eu sei muito bem à base do quê são feitas!
      😉

  1. Sou fan incondicional do zumbis do espaço mas tem um fato curioso ja tem bastante tempo que não ouço pois estavam acontecendo varios fatos estranhos em minha vida dae fiquei sabendo de outros casos semelhantes todos envolvendo o zumbis…

  2. Aliás, nós (eu e Riva) temos um amigo que teve a loja em que trabalha roubada, justo no dia em que usava pela primeira vez sua camisa novinha em folha do Zumbis…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s