momento teaser/jabá

Lembra do Marcelinho, que entrevistei em razão do lançamento do [t-sides], do Take Me?

Pois é, ele está de volta com o Undertow, que por sua vez seu CD, Sedativo, foi o primeiro lançamento do finado selo Terceiro Mundo Produções Fonográficas, de propriedade do Dead Fish.

Eles estão para lançar um EP e por enquanto fizeram um teaser onde dão uma rápida amostra do que vem pela frente.

Vale dizer que o Mozine (Mukeka di Rato, Os Pedrero, Läjä Records, produtor, assessor, escritor, modelo e atriz) já tinha me mandado, mas eu não dei bola, agora como o próprio Marcelinho mandou, fui conferir — parece que vem coisa boa pela frente!

Outro teaser legal que vi meio sem querer foi o da loja online predileta de chiveta de todos os tempos, a DoomboX!

Além de ter grande variedade de produtos, quem é tarado maníaco por vinil tem um bom motivo para pirar no site e torrar seu suado dinheirinho!

Dizem que na loja física é possível encontrar as tais pulseiras do sexo, nova (e proibida) mania entre os jovens no Brasil inteiro, mas não apuramos se isso é verdade!

Ah, a trilha do vídeo fica por conta de Gas Chamber, presente no EP We Took Off, do Take Off The Halter, que inclusive em breve publicaremos uma entrevista.

Este foi o momento teaser/jabá, em breve voltaremos com nossa programação normal… ou não!

16 pensamentos sobre “momento teaser/jabá

  1. Porra, o Mozine tá com baixa credibilidade contigo, né! Nem ligou hehehe

    Vou dar um confere pq aqui em casa o Chiveta tem muita credibilidade

  2. qualquer dia, que eu estiver disposto, eu passo nessa loja aí, que parece ser a nova sebsação dos jovens… essas oulserinhas são um luxo viu…hehe

    Vou dar um confere pq aqui em casa o Chiveta tem muita credibilidade ²

  3. rapaz, muito doido o som do Undertown, marcelinho sabe mesmo o que faz, diz ae ?

    agora, Take off the Halter, pra mim, é a sensação do momento. muita gente criticando que já começaram “grandes”, abrindo pro NoFx e NFAA. eu acho merecido, rapaziada toca demais, me fez lembrar de reffer e this is a standoff, e só por lembrar de reffer, já fiquei feliz !

    • verdade Takezo, Marcelinho sabe o que faz, ele tá sempre envolvido em coisa boa!

      o TOTH foi uma grande surpresa, que aliás conheci pelos comentários aqui no chiveta (grande MV!)… é, no Brasil na linha deles o Heffer era o grande nome mesmo!
      🙂

  4. Coisa linda de deus esse vinil do only crime…. acho que vo comprar..curto todas as bandas do Mr. Russ Rankin…bem que ele podia voltar com o good riddance e fazer uns shows aqui em solo brasileiro, essa sim eu tenho imensa vontade de ver..

    pô tbu, TOTH só fiquei sabendo por causa da minha ex-mina, que me mostrou…acho eles foda.. TOTH e plastic fire as melhores bandas melódicas de hj em dia…

    • a loja é confiável, MV, eu e minha señora já fizemos umas compras nela!

      é, GR no Brasil seria garantia de shows lotados, rolava dois dias no Hangar fácil!

      e eu conheci o TOTH via MV, grande indicação!
      🙂

Deixe um comentário

