letra e música (01)

Já faz um tempo que eu queria estrear o espaço letra & música aqui, então com a confirmação via Twitter e MySpace da tão aguardada vinda do A Wilhelm Scream ao Brasil — por enquanto dias 02/06 no Drakkar Music Hall em Porto Alegre/RS, 04/06 no John Bull Music Hall em Curitiba/PR e 05/06 no Clash Club em São Paulo/SP –, faremos isso com a belíssima I Wipe My Ass With Showbiz, presente no sensacional Career Suicide (2007).

Então amiguinhos de olho na letrinha!

I Wipe My Ass With Showbiz (A Wilhelm Scream)

Live like a legend and die like an asshole.
You dance with the man, shake his hand, shine his shoes.

The revolution rock hits sound like shit through your iPod.
“Put fists up like like I got, now gimme the loot.”

How I tried to buy my soul back, but the devil bent me over for it.
Got me curled up in the shower scratching the letters that read:

Dear mother, I sold my soul for management.

Fog blasts will not mask a stage act unnatural.
Those timed jumps cause merch bumps, now guests list the suits.

And past the smoke hands the backdrop, crowd screams holy mackerel.
Verse-chorus, verse-chorus, a solo, then boom.

How I tried to buy my soul back, but the devil bent me over for it.
Got you curled up in the shower scratching letters that read:

Dear mother, I sold my soul for management.

23 pensamentos sobre “letra e música (01)

  1. porra ricardo essa banda é linda!acompanho essa porra faz uns 6 anos e era o tipo de banda que pensava que nunca iria ver…..o carrer suicide é lindo o ruiner é foda o mute print idem..será o show de 2010 para mim junto com H20 e Reffer!!!

    grande abraço amigo

  2. porra, eu curto de mais essa banda..acho foda.. mto melódico e rapido..

    e a clash club, é um espaço mto legal cara, gostei de lá…

    e esse ano tá foda de shows, já vi, NFAA, Metallica, Nofx, municipal waste… pretendo ver H20, e cro-mags, e agora A Wilhelm Scream ..

    se rolar sick of it all e rancid, eu tô fudido, vo ser obrigado a arrumar um emprego. A cota do PAItrocinador pra esses eventos está ficando escassa…hehehehehehehe

    bela notícia.

    • ih, MV, o negócio é entrar para o mundo do crime… ou pra política, assim descola uma grana fácil pra conferir tudo que tá vindo!
      😉

      se alguém souber algo do Rancid, avise-me por favor!
      🙂

  3. Então!! porra, to colado no Clash com certeza…
    mas então… Reffer pra abrir, ja que estão ensaiando! haha! A-Ok tbm n seria mal nao, ja que tão lancando um DVDzim ai!

  4. Reffer Ensaiando? que porra é essa?

    em janeiro, fiquei cheio das expectativas pra ver o showzinho deles no hangar, mas nem rolou, confesso que fiquei um pouco frustrado…. mas se rolar ia ser legal.

    • ia rolar mesmo, MV, chegou a ser confirmado e anunciado, maaaaaaaaaaaaas acabou não rolando…

      eu tenho uma teoria de porque não rolou, mas não posso falar em público!
      😉

  5. o que eu sei do rancid, foi os boatos que eu vi aqui…acho que o Riva que falou isso… gostaria que fosse verdade.

    pq nã pode dizer em público? agora fiquei extremamente curioso…hmm

  6. mano, esse som reina soberano! Queria lançar um cover com a Bravo, mas a gente não tem capacidade técnica pra tanto. hahahahahaha Mano, to colado nesse e no H2O, puta merda! A primeira e terceira banda que eu mais ouço, segundo o last.fm/user/guitelo E Fall Over pra abrir ia ser lindo, eles são aqui de Campão. Melhor banda do hardcore melódico nacional de longe!

    • pior que não sei, Sapão!

      sei MUITO bem como é isso, dependendo da produtora do show o lance é ficar sempre com um pé atrás mesmo!

      mudando de assunto, a galera pode dar um confere na banda do Sapão, o Attero, que é muito boa!

  7. porra… essa banda é do caralho mesmo!
    acompanho eles desde 2004, com o mute print.
    os caras tão montando um time insano… no career suicide entrou o bri robinson (ex-fullblast) no baixo… e agora no ep novo entrou o mike supina (ex-alucard) na guitarra… os dois são incríveis!
    ouso dizer que é um dos, se não o, melhor time tecnicamente falando do hardcore mundial uhahuahuhaua

  8. Pingback: letra e música (3) | chiveta ——¬

Deixe um comentário

