black flag sabbath

Sabe aquelas bandas que você sente vontade de ouvir num volume um pouco mais alto? Dia desses descobri uma assim!

Ela foi formada em Leeds há apenas cinco anos, mas se eu descobrisse que era entre os anos 70 e 80, não seria de se espantar!

O The Plight faz uma mistura meio bizarra, talvez por isso tão interessante, que vai do Black Flag ao Black Sabbath, com um vocal podre maravilhoso (da velha e boa escola Lemmy Kilmister) e uns riffs roqueiros muito marcantes — como o Deep Purple já fez um dia.

Ouça, por exemplo, It Only Gets Worse (minha predileta do MySpace deles!) e você vai entender o quê eu tô falando!

Entre as bandas que eles dividiram o palco estão Sick Of It All, Converge, Integrity, Gallows, Poison The Well, Champion e Icepick (projeto com Jamey Jasta, do Hatebreed, e Danny Diablo).

Entre as influências o The Plight cita Corrosion Of Conformity, Stooges, AC/DC e Metallica, tinha como ser ruim?

Hmmmm se bem que eles também colocaram o Phil Collins, melhor parar por aqui e ir aumentar o volume!

28 pensamentos sobre “black flag sabbath

    • eu cheguei a entrar em contato com essa banda um tempo atrás, MV!

      eles piram no Dunga da época que ele jogava na Fiorentina!
      🙂

      aliás, muito boa essa banda, apesar do nome!
      😀

  1. eu gostei bastante do nome..carlos dunga é engraçado, mas não gosto do dunga como eles..

    eu nunca vi o dunga jogar, mas dizem que ele era um bom volante..

    as bandas que o Riva mostrou tbm são boas…

    • daqui a pouco uma boa alma faz essa caridade, FYP!

      como fizeram com o Flatliners, que não me canso de ouvir aqui!
      🙂

      aliás o Anderson já fez um pouco disso aí embaixo!
      😉

Deixe um comentário

