tire as crianças da sala… novamente!

Depois de assistir ao making of do ensaio sensual [veja antes que tirem do ar!] protagonizado entre Cristina Mortágua, 39 anos, e seu filho A., 15 anos, fruto da relação dela com o ex-jogador de futebol Edmundo, só dá pra dizer uma coisa: senhores, me dá um tempo!

Mais um hit — enviado pelos camaradas do @SIRVASE — de David e Banda Botswana (ou Val Jamaica), que já tinha passado por aqui com a maconha, o loló e um pouquinho daquele pó.

Quem pratica incesto? Seres irracionais, não? Depois o Edmundo que é o animal da história!

14 pensamentos sobre “tire as crianças da sala… novamente!

  1. Porra mano, não sei nem o que dizer agora.
    tudo bem que a mãe dele é boa né, mas enfim..
    me falta palavras pra descrever a cena entre mãe e filho…

    pq será que não prenderam esse Regueiro de araque ainda?

  2. 1. é, MV, as palavras fogem nessas horas.. loucura!

    acho que o reggaestar tá livre, leve e solto sim!
    🙂

    2 & 3. tá aí o Riva, com informações que não encontramos na grande mídia… ê maravilha!
    🙂

  3. David e Banda Botswana é o caralho !!! é Val Jamaica !!!
    jejejeejejjejee

    Filho do animal né… O que as pessoas não fazem para aparecer hein ??? 2012 chega logo pelo amor de deus !!!

    e punk que é punk arroxa a mãe no tanque !!!

  4. pô, Rogério, são tantos nomes artísticos desse indivíduo, que nem sei qual é o real!
    🙂

    2012 já começou há um bom tempo!

    bem lembrado o velho ditado, mas nesse caso é o contrário, né? a mãe que tá atacando o jovem!

  5. EU TENHO MEDO DESSAS COISAS!
    Só falta ela reproduzir “surra de bunda” com o “animalzinho” ae.
    por mais que eu esteja acostumada, eu temo o que tá por vir /=
    ME-DO!

    Booooy, David/Val Jamaica Reina!
    Comanda muuuuito!
    Depois que conheci virou influência TOTAL!
    (L)

    Abraxxx

  6. Cara, eu ainda estou totalmente chocado..aksopakopksas..mas na mãe dele, eu mamava ate uns trinta mesmo..hehehehe

    esse val jamaica, david sei lá das quantas. Deveria ser preso, na boa mesmo, não sou moralista e nem contra algumas drogas. Mas a forma com que ele fala sobre drogas, é um chute no bagos, “CADEIA NELE, JÁ”

Deixe um comentário

