(covar)dia das mulheres

E lá vamos nós para mais um 08 de março, dia internacional da mulher! Esse ano coroado pela cagada dupla de dois ídolos de um dos maiores times de futebol de todos os tempos, o Flamengo.

O Adriano, que todo mundo sabe que não é um doce de pessoa, vai lá e caga… Em sua defesa vem o Bruno, goleiro do Flamengo, e pega a merda, espalha e joga pro alto.

Aliás, pelo visto ele comeu merda também, porque acabou regurgitando a seguinte pérola:

“Qual de vocês que é casado que nunca brigou com a mulher, não discutiu e até saiu na mão com a mulher?”, perguntou Bruno ao defender o Imperador.

[o próprio Bruno, Dado Dolabella, Chris Brown, Netinho de Paula, Kadu Moliterno, Marcelo Lomba (também goleiro do Flamengo) e tantos outros se calam]

É, mulheres, parabéns pelo seu dia, mas sobretudo pelas conquistas através dos séculos e ainda pela força que demonstram ter TODOS os dias!

E aos covardes — a Lei Maria da Penha tá aí! –, vergonha na cara!

Ah, e parodiando o tiozinho explorado pelo do Pânico: ô Adriano, num intindi o que ele [Bruno] falou!

18 pensamentos sobre “(covar)dia das mulheres

  1. é mano… esse bruno ai devia ser advogado! defendeu beeem o amigo… (só lamentos)

    parabéns a todas as mulheres!

    “quero mandar um beijo pra minha mãe (ó eu aqui no chiveta) pro meu pai e um especialmente pra vc!”

  2. Po Tibiu, na minha opinião ta todo mundo errado todo mundo aqui sabe qual é a do adriano e da mulé dele essa mina tem de se dar ao respeito se fosse em qualquer outra favela teriam levado ela para cima do morro e raspado a cabeça dela só passou batido pelo fato de ser pessoal do imperador, baile na chatuba é chapa quentissima ali num tem santo nenhum, o pessoal do flamenguinho se explanou legal pelo fato de serem pessoas publicas e até referencia para muitos(não para mim) poderiam ter tomado até uma bala perdida lá. E ainda me vem o mané do Bruno e me fala uma merda dessas que ja não é primeira vez que ele se mostra quem é………..

    Sem mais, parabens a todas mulheres do mundo em espacial a Gika e Dona Luiza.

  3. Hoje quando acordei sai na mão com a minha mãe e minha irmão…mais tarde vo na casa da minha namorada bater nela e na mãe dela…hehehehe

  4. Falando sério agora cara, eu não sei o que rolou nesse barraco do Adriano, mas nada justifica o que o Bruno disse. E sobre o Flamerda veja esse vídeo que explica o pq da torcida ser a maior do País:

    Isso se aplica tbm a legião de travestis do pq são jorge, talvez seja por isso, que a Globosta sempre tenta abafar coisas como essas.

    grande abra.
    feliz dia das mulheres, que pra mim deveria ser comemorado todos os dias, atraves de respeito e gratidão com nossas progenitoras, amigas, mulheres, esposas, amantes, irmãs e afins…

  5. Haaaaa puta advogado que o Adriano arrumou!!!Mas também, porra… primeiro queima o pé no escape da CG e agora bate na namorada… Sem contar que com estas tatoos bem locas ele podia tocar no merda!!!!

    O Adriano é como eu era com 15 anos!!Há!!

  6. Esse Bruno só fala merda mesmo, pqp hein..
    Adriano tá um caso sério hein bicho, hehehe, daqui uns dias Maradona fica pra trás..
    Parabéns pra todas as mulheres, que merecem todo nosso respeito e carinho sempre..
    Abrá Tibiu!

  7. Não precisaria existir dia da mulher se não fosse por imbecis como Adriano e Chris Brown. Então eu agradeço a eles pelos bombons que ganhei hoje no restaurante hehehe

  8. adorei o texto!
    é issaí, quem sabe eu ainda esteja viva no dia em que violência contra mulher acabar e finalmente vamos poder sair a rua e ficar dentro da própria casa sem que haja medo de algum maluco resolver descontar as frustrações na gente.
    stop boys violence!

Deixe um comentário

