a extravagância está de volta!

Amanhã, dia 05 de março, acontecerá no Inferno (Rua Augusta, 501 – São Paulo), a primeira edição do ano da Travolta Discos Extravaganza. Diferente do horário das outras vezes (matinê), agora o festival será a partir das 23h.

E seguindo o objetivo do selo Travolta Discos com o evento, que é “mapear a nova música independente brasileira”, esta edição traz mais um nome de fora da capital paulista, trata-se d’A Banda de Joseph Tourton. Diretamente de Recife (PE), o quarteto faz música instrumental com influências de Fugazi, Hurtmold, Tortoise e os cearenses do Cidadão Instigado.

Indicada ao VMB 2009 na categoria Música Instrumental graças a seu segundo CD, Hominis Canidae, o Eu Serei A Hiena faz sua primeira apresentação do ano em São Paulo. Boa oportunidade de ver membros de grupos de tão diferentes vertentes do hardcore (Ratos de Porão, Dance Of Days, Discarga e Good Intentions) em performance que vai do post-hardcore ao free jazz.

A outra atração do Travolta Discos Extravaganza é Jair Naves, ex-vocalista do Ludovic, mostrando pela primeira vez ao vivo as canções de Araguari, seu primeiro EP solo que já está disponível no TramaVirtual e MySpace (mas que sairá fisicamente pela Travolta). Numa primeira audição logo se percebe que ele mantém a entrega e a intensidade que permeavam seu antigo grupo.

A discotecagem (em vinil) ficará por conta da Double Seven e os ingressos custam R$ 10 (com nome na lista) e R$15 (na porta). Quem vai ficar de fora dessa extravagância?

6 pensamentos sobre “a extravagância está de volta!

  1. infelizmente eu vou ficar de fora, vi esse flyer na galeria de entreterimento do rock hoje.

    Fica para uma próxima vez, hoje ver o Noéfekis…e semana que vem, municipal waste….

    AWAY

  2. rpz… acho q é a primeira vez , ou uma das poucas vezes q vejo que a Hiena participa de um flyer feio hahahah… até os proprios flyers das outras festas da travolta eram mais bonitinhos….hehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s