how did the Mike, get so Fat?

Mike, o Gordo, vem aí! Pois é, ele foi bem tratado da última vez (em 2006), então não esperou 10 anos para voltar!

A turnê do NOFX passará por Porto Alegre/RS (dia 03/03 no Pepsi On Stage), São Paulo/SP (dia 04/03 no Santana Hall), Fortaleza/CE (dia 06/03 no Siará Hall) e Curitiba/PR (dia 07/03 no Master Hall).

A Highlight Sounds está fazendo algumas promoções em seu Twitter e ainda promovendo no MySpace um sorteio onde 10 pessoas em cada show irão ao camarim conhecer Fat Mike, El Hefe, Eric Melvin e Erik Sandin.

A Highlight avisa também que em todas apresentações haverá merchandise oficial do NOFX e posters de brinde — estes são limitados, então chegue cedo que assim você garante um e ainda prestigia o Take Off The Halter!

Não deixem de continuar baixando os lançamentos da chiveta NOT records — o Surf Trash Attack, do The Barfly Surfers, e o [t-sides], do Take Me — e quem for de São Paulo não deixe de conferir amanhã no Espaço Impróprio o show com Nerds Attack!, Plastic Fire, Again, Isabella Superstar, Montgomers e Pelican Road!

19 pensamentos sobre “how did the Mike, get so Fat?

  1. Tbu, esse santana hall fica na avenida cruzeiro do sul né?, perto do metrô santana ou do carandiru?, apesar de eu ser daqui, tem alguns lugares que eu não sei andar mto bem…hehehehehe

    já que vc conhece os patrões da Highlight Sounds, poderia sugerir pra eles trazerem outras bandas: Rise Against, Atlas Losing Grip, Propaghandi..kapsokopaskaops.

    abrá.

  2. 1. isso, MV, na Cruzeiro do Sul!
    descendo no Carandiru é bem mais perto!

    já fiz várias sugestões, tipo Rancid e AFI, mas esqueço que as bandas cobram $!
    😉

    esse Atlas Losing Grip eu não conheço, vou dar uma busca! e o Propaghandi eles já trouxeram, eu até entrevistei eles, qqr dia publico a entrevista aqui!
    🙂

    2. eu nem conhecia esse lado tiete do FYP! até porque pra mim ele só gostava de FYP e Mukeka!
    😉

    3. vixi, se não traz merch o povo fica doido!
    🙂

  3. O atlas losing grip, é a atual banda do Rodrigo Alfaro, ex-satanic surfers, é legal pra caramba.

    quando o propaghandi veio ao Brasil pela última vez, acho que foi em 2007, eu ainda era mto jovial..e não fui…ia ser legal lançar essa entrevista aqui pra rapeize…

    O show do Nofx, espero que seja foda, pq os ingressos estão caros mesmo..hehehe..

    abrá.

  4. 1. não conhecia, MV, tava ouvindo no MySpace, bem legal a banda mesmo!

    é, vou começar a publicar aqui entrevistas mais velhas, tipo um vale à pena ler de novo!
    😉

    se for pensar, se o show fosse num Credicard Hall ou Via Funchal, certamente seria mais caro!
    😦

    2. Zaza na área!
    🙂

  5. Ainda tó com esperança que $$$ pra ponte aérea Rio-Sp ou Rio-Fortaleza ou qq outra caia no meu colo.

    Da ultima vez q eles vieram aqui no Rio eu comprei um monte de merch!

  6. Verdade, se fosse nessas casas, o ingresso seria mais caro, eu nem ligo de pagar ingresso caro. Claro se o show for valer a pena, esse do nofx vai ser fudido.. e mês que vem ainda vai ter o municipal waste.

  7. 1. meio bizarro mesmo ser de quinta-feira, Leandro!

    2. se valer o ingresso nem dá pra reclamar mesmo, MV… o ruim desses lugares, Via Funchal, Credicard Hall e afins é que além de caro é looooooooooooooonge que é o diabo! fora que não tem metrô perto, isso pra nós proletários é terrível!

    3. tem que aproveitar mesmo, Christiano!
    😉

  8. po tibiu graças a sua ajuda eu me encontrei e me entendi com o google maps. agora só falta um lugar pra passar a noite e tomar um banho depois do show, o que tá difícil.

    eu tambem não fui no propagandhi quando rolou, mas iria se tivesse.

    e po, essa entrevista você publicou lá so site do hangar 110. me lembro que foi com o baixista, quepra mim tem uma das vozes mais iradas do rock

  9. Po se não fosse num dia de semana eu iria mas como sou peão nem vai rolar…

    Obs(1).: por favor tragam o propagandhi de novo eu emploro!!!

    Obs(2).:Atlas losing grip, Enemy aliance tudo que tem o d.n.a do satanic eu pago pau até aquela banda de hc meio metal meio tosqueira que o rodrigo tinha e que me esqueci o nome agora

Deixe um comentário

