a Bozolândia não serve pra mim!

A MTV tá se esforçando para virar a capital da Bozolândia, deixamos aqui nosso apoio aos artistas que ainda gravam clipes — nem que seja apenas para jogar na internet.

Para tanto, fiquemos com o Rei Roberto Carlos e a sensacional Você Não Serve Pra Mim, presente no álbum Roberto Carlos em Ritmo de Aventura, de 1967.

O clipe faz parte do filme homônimo ao disco, estrelado ainda por, entre outros, José Lewgoy e Rose Passini.

Cá entre nós, a música é bem acima da média da maioria que a MTV passa e a juventude de hoje ouve!

Ah, e a atuação do Rei e os (d)efeitos especiais, bem, esses são de dar inveja ao Hermes e Renato! Alguém discorda?

16 pensamentos sobre “a Bozolândia não serve pra mim!

  1. “MTV completa 20 anos e quer ser mais TV de humor do que de música”

    piada isso né?, o único que sabe fazer humor é o Marcelo Adnet, e eu acho que na EMOtv o talento dele está sendo mal aproveitado, agora que saiu metade do elenco deles, os cara vão fazer ele trabalhar pra porra, vão tirar o coro do nêgo.

    O Bento Ribeiro e aquele Fabio Rabim (é assim que se escreve o nome do infeliz?)…são uma dupla de babacas sem graça…a EMOtv está cada vez mais em decadencia…

  2. eu raxei o bico com as bombas que o rei jogava nos bandidos…kkkkkkkkkkkk. Isso que é humor de primeira…

    cara, eu acho que se eles querem se tornar uma emissora realmente engraçada, deviam contratar os ícones thrash dos anos 80 e 90 que fizeram história na televisão…o saudoso Ivo Holanda..ele sim é 300 vezes mais engraçado que esses “humoristas” da Emotv

  3. 1. sempre tomo muito cuidado, até porque do contrário minha mãe me bate, Risada!
    😉

    2 & 3. acho que você matou a charada, MV, a piada da MTV tá nisso, achar que vai ser uma TV de humor!

    o Adnet é engraçado mesmo, mas aquele Bento e o outro, as poucas vezes que vi, achei bem sem graça…

    do Rei, não tem nem o que falar, total Hermes e Renato!
    🙂

    Ivo Holanda andou gravando umas pegadinhas!

  4. Eu acho que aquele programa de clippes do MionPiores clipes do mundo)deveria voltar esse ae entraria na programação com certeza.

    Muito obrigado Sr. tibiu pelos brindes curti demais o teu zine eeu me amarro em guardar zines de papel. Mas o que me deixou realmente emocionado foi o cd da Banda K9 fod*** de mais.

  5. Vamos por parte:

    Roberto Carlos até meados de 70 era legal demais, depois ficou essa Merda que é hoje em dia, enquanto via o clip me lembrei da bicha louca do Júpiter Maçã… RC jogando bombas foi foda mesmo, do mesmo modo em que aparece pilotando um helicóptero.

    A MTWilson já não é a mesma faz tempo, tu para para ver o tal TOP 10 e vê bandas do tipo Restart (falei nesses caras dias desses aqui), Cine, Tokyo Hotel… Desculpa, mas já estou velho para ver essa molecada colorida. Marcelo Adnet é legal ele e o quiabo quando faziam o 15 minutos na casa do Marcelo aqui no RJ era show de bola… Agora aquela galera dos desnecessários vai apresentar um programa de humor espero que seja bom. A MTV deveria acabar com o maldito jabá e voltar a ser aquela boa emissora que já foi outrora. Para terminar a própria vai voltar a passar certos programas que haviam saido da grade, tais como programa de Metal, Eletrônico, Alternativos, Hip-hop o chato é o horário 02:30 da madrugada de seg. / sex. como se ninguém trabalhasse…

    E como já dizia o Skylab “Chico Xavier é viado e Roberto Carlos tem perna de pau”

  6. Porra tibiu, eu queria mto ver as pegadinhas do Ivo, as novas é claro.

    Beto, hoje eu vi esse dito programa que vc falou com esses restarts..o vocal parece a mallu magalhães mais fashion…já em relação ao som…prefiro não me manifestar.

    Eu lembro da mtv mais ou menos até 2006, que eu assistia regularmente…tinha um programa do gordo..chamado gordo freak show, lá vi várias bandas legais: confronto, paura, violator, vitamin-x entre várias outras, sem falar nas besteiras que lá eram veículadas, como o índio xiquinha, o cara que chorava sangue, e o vivallafenix ou alguma coisa semelhante ( uns palhaços paga paus do jackass). Depois disso a emissora não foi mais a mesma…

  7. MV realmente a banda é ruim demais, gordo freak show era legal, tinha o fúria MTV que era de metal e afins, bons tempos… O Sepultura era uma ótima e eles nem pensavam em fazer Berimbaum metal com o Carlinhos Brown.

  8. 1. é, Riva, mas o Mion agora é da Rede dos Bispos!
    🙂

    valeu por avisar que chegou o pacote aí!
    os três últimos que faltavam receber seus prêmios foram mandados, só um não chegou ainda!
    🙂

    2. Robertão anos 70 é o que há mesmo, Beto!
    hoje em dia é até triste ver…

    no fim das contas, o 15 Minutos era gravado aí no Rio mesmo? era divertido mesmo…

    o jabá nunca vai acabar, sempre vai ter quem receba um troquinho pra ajudar coisas ruins…

    não sabia que ia voltar a ter metal e rap, que bom, pena que nesse horário que é pra ninguém ver!

    3. Ivo é um ícone, né MV?! Silvão deveria mandar fazer uma estátua pra ele!
    🙂

    o Gordo levava as bandas mesmo, várias gringas até, bem lembrado!

    4. se você tem 16 anos e não gosta da MTV é sinal que o mundo ainda tem jeito!
    🙂

    5. o Fúria Metal era um crássico, né Beto, com Gastão Moreira apresentando!

Deixe um comentário

