cine people

Imagine isso…

Mais isso…

Difícil, né? Mas nosso camarada MV — que faz aniversário, parabéns! — não só imaginou como colocou em prática!

E o resultado pode ser visto clicando aqui!

19 pensamentos sobre “cine people

  1. Felicidades ao camarada M.V. que chefia o trafico de gasdro em Guarulhos, muleke responsa.

    Tem uma situação engraçada envolvendo o Village people em 2005 eles tocaram no circo voador e junto com alguns amigos me deparei com o motoqueiro nos fundos do circo e fomos pedir um autografo(papo de fanfarra mesmo) ae um cara falou para ele que no dia estava rolando show do sepultura ali ao lado(sepulfest na fundição progresso) ae o motoqueiro disse que não gostava de sepultura e que preferia o Killswitch engage. kkkkkkk acreditem quem quiser…!

  2. rapaz; fiquei chocado! o.O
    já era a época que banda como o Iron Maiden que chocavam a sociedade e seus bons costumes, agora o Cine e as bandas “lápis de cor style” que tocam o terror!

  3. Esses dias estava vendo a MTWilson e tem um programa chamado “uma banda na minha casa” ou algo do tipo, me deparei com uma banda chamada Restart que é na mesma vibe dessa molecada aí de cima. Triste visão…

  4. 1. total, MV, sacanagem com um grupo crássico!
    😉

    2. saudaaaade, saudaaade, também não, né Guilherme?!
    🙂

    3. bela história, Riva!

    será que é por isso que o Max Cavalera deu umas alfinetadas no Killswitch Engage esses tempos?!

    4. é Luan, o Iron hoje surte pouco efeito na juventude e na sociedade… os tempos mudaram!
    🙂

    5. gostou do Muricy procurando um trampinho, né MV?!
    🙂

    6. Beto, eu tive a mesma infelicidade que você! eu assisti esse programa! no fim foi bom, sabia? quem mandou eu sintonizar a eMoTV?!
    😉

  5. Pingback: cisnegão « chiveta ——¬

Deixe um comentário

