eu quero uma festa (surf) punk!

No próximo sábado, dia 20 de fevereiro, o Hangar 110 abrirá suas portas para o primeiro baile de debutante da casa! Mas será o de uma mocinha bem especial, uma tal de Mukeka di Rato!

E não é que a banda capixaba completa 15 aninhos em atividade?! Pois é, como não é todo dia que um conjunto musical de rock independente alcança essa façanha, haverá um show pra lá de especial!

Para isso a menina-moça Mukeka convidou para tocar junto dois trios: o Busscops e o The Barfly Surfers!

De presente, chiveta fez o convite (acima) da festinha!

Vale lembrar que o The Barfly Surfers acaba de disponibilizar para download gratuito seu primeiro álbum, Surf Trash Attack, um oferecimento de Vida Errante Gravações e chiveta NOT records.

Como um dos selos responsáveis, contratamos um garoto propaganda (que tá mais pra propaganja!) para divulgar nosso lançamento! Então o que tá esperando para clicar aqui e baixar? E quem já baixou, diz aí o que achou!

Ah, não cometa a gafe de aparecer na festa sem presente, hein?

5 pensamentos sobre “eu quero uma festa (surf) punk!

  1. porra, mukeka completando 15 anos no sabado, e eu fazendo meus 17 anos, na sexta…esse baile vai ser lindo. Mas no mesmo dia, vai ter outro festão de aniversário, o do questions… queria ir nos dois, mas… enfim, vo chegar no hangar mesmo.

    ah tbu, se vc pudesse colocar aqui no chiveta, a minha obra video, eu ia ficar mto feliz e honrado.
    abrá;

  2. 1. é muita festa junta, hein MV? e no domingo ainda tem o Cannibal Corpse no Santana Hall!

    se tá autorizada será colocado aqui sim, o mundo precisar ver isso!
    😉

    2. muito medo, FYP!
    🙂

  3. Se eu defecase dinheiro, eu ia nesse do cannibal corpse..acho eles foda… mas vou ter que me contentar em ver São paulo x Leitoas no chiqueirão…avante tricolor…hehehe

Deixe um comentário

