lição do dia!

Depois da festinha de ontem — aliás, muito obrigado a todos pelas palavras! — temos um ensinamento muito importante!

Lembram da clássica Ruby Soho, do Rancid, né?

Claro que todo mundo lembrava, mas música boa é sempre bom ouvir!

Vamos então ao ensinamento do dia!

— Como cagar uma bela canção.

Simples, dê para uma bandinha hype tocá-la, sendo assim, clique aqui e odeie o Vampire Weekend!

*ps. não deixem de continuar baixando o Surf Trash Attack, do Barfly Surfers e nos dizer o que acharam, ok?!

11 pensamentos sobre “lição do dia!

  1. Porra meu… o cara, cantando parece que tá dormindo, parece uma bixona.. (nada contra os leitores GLS). Tem que ter uma baita cara de pau pra fazer tal absurdo..

  2. “grande compositor sertanejo roots!” hahahahaha
    agora que eu vi.
    valeu mano..
    meu vô, vai lançar um cd, eu esculto isso desde que eu ainda nem falava..mas enfim, valeu mesmo…

  3. 1 & 2. pô MV, desde que você falou do seu vô, ele tá ali nos links!
    🙂

    é uma forma de retribuir sua constante participação por aqui!
    🙂

    quanto ao Vampire Weekend, forca neles!

    3. pois é Gustavo, sacanagem, né?

Deixe um comentário

