2012 é agora!

Como se o fim já não estivesse perto, com direito a trilha sonora de BrokeNCYDE à caminho de nossa bela pátria, eis que os cavaleiros do apocalipse — não confundir com o Family Force 5 — mandam mais um sinal: a banda Forever The Sickest Kids confirmou em seu site oficial uma turnê no Brasil em maio deste ano!

Não sabe do que se trata, né? Pois é, a gente te avisa que é ruim, mas ruim com força que se você tiver mais que 12 anos, certamente não vai gostar!

Ah, sim, eles são americanos e se a foto acima não te conveceu de que eles são ruins, vá até o MySpace deles, oras!

Como é possível notar, assim como muitas bandas (?) novas brasileiras, o Forever The Sickest Kids também sofre da Síndrome do Lápis de Cor!

ps* amig@s & inimig@s amanhã teremos uma singela surpresa por aqui!

21 pensamentos sobre “2012 é agora!

  1. Quem foi o irresponsável que resolveu dar instrumentos para crianças que ainda fedem a leite? Essa última fotinha tá estilo “somos os radicais do colégio, fugindo da aula pra ir no salão alisar nossas franjas, yeah!”

  2. Vai ter show no Rio não fazia a minima ideia de quem eram, será que alguem gosta disso? acho que só vai dar publico devido as varias bandas de aberturas que venderem uma carga de 50 ingressos cada!!!!

    Tenho até medo da surpresa que esta prometendo!!!

  3. Porra mano, eu não sei de que buraco você tira essas coisas… impressionante, os nego tudo barbado, fazendo umas coisas dessas, as vezes eu fico muito pensativo, pra onde o mundo vai parar…

  4. Estou ficando velho para ver essas modinhas de galera colorida, cabelo ultra-moderno e música ruim, muito ruim. Realmente é o fim do mundo e sem trocadilho o meu, o seu mundo hoje tá uma merda com essas bandas.

  5. O que me consola é que isso passa… quando eu tinha 15 anos a “música da moda” era o Nu-Metal e a palavra de ordem era “Xtreme!!”.

    De 3753455735455659 bandas da época acho que só sobrou o Korn e mesmo assim mal e porcamente.

  6. porra olha a cara de babaca desses malucos.
    ainda são patriotas.

    e o shakespere apaixonado ali disse que não fez chapinha ainda porque ele é rebelde, ele é roots

  7. Pingback: kids from hell « chiveta ——¬

Deixe um comentário

