game doido

Depois do GaMerda e de patrocinar a carreira de certo jogador de futebol, a Läjä Réqüordz explora a imagem de uma de suas bandas mais podres comerciais: Os Pedrero.

A corporação gravadora fez um jogo baseado no quarto CD do grupo, O Motoqueiro Doido.

Nele, uma espécie de Enduro (do Atari, lembra?) dos pobres, o personagem que inspirou o álbum tem que atropelar uma simpática velhinha…

Seja debaixo do sol escaldante à beira-mar…

Ou tomando um delicioso banho de lua…

A missão é aniquilar a pobre vovó, simples assim!

Como é possível ver, a gente não foi tão bem… Mas acreditamos no seu potencial: clique aqui, jogue e volte para nos contar sua pontuação!

36 pensamentos sobre “game doido

  1. só 85, eu fui muito mal na primeira vez..mas vo me esforçar mais…hehehe..
    para viado desses, fazer um jogo tão “politicamente incorreto”..acho que o infeliz nem tem vô né..hehehehe..ou é muita vontade de vender..

  2. 1. boa, Rafael!
    🙂

    2. tinha qu eter mesmo, Teste, pra celular, mini-game seria uma ótima diversão em família!
    😉

    3. é, Sandrox, deve ter mensagem subliminar nesses malditos jogos da Läjä!
    🙂

    4. caramba, 407 pontos!
    com prova e tudo!
    🙂

    o tal do ranking, segundo o patrão, vai dar prêmios.. ou não!
    😀

    5. talvez nunca, MV.. talvez em breve, sabe como é, artigos Läjä nunca se sabe!
    😉

  3. bicho, geral ta viciadinha mesmo hehe
    eu joguei umas vezes ontem só que o treco nao tem e nem ta funcionando o ranking ainda =P aí fica sem sentido, qro ver qdo começar a funcionar o ranking, aí vai ser doido !! hehe
    aaahh… eu fiz 404 =]

  4. a galera tá viciada na parada!
    🙂

    quem quiser colocar os pontos aqui, tá tranquilo, enquanto o Mozine não coloca o ranking lá…

    é, Marcelinho, essa pergunta só você pode responder!
    😉

  5. consegui achar um bug no jogo sei lá como hahaha sei que não tá aparecendo nenhum obstáculo aqui. atropelei um coroa e não apareceu mais nada…deixei o motoqueiro doido lá correndo e vou bater o record boladão from hell

  6. Comigo deu bug tambem…..

    …Ae posso enviar uma sujestão p/ o roximo game da läjä. É um a especie de Call of duty dentro da galeria e que vc precisa acabar com jovens coloridos e personagens de novela global.

    ae Sr. chiveta amanhã to ae em sampa no show do NFAA cola comigo que eu pago uma breja.

Deixe um comentário

