piada sem graça!

No começo de dezembro soubemos de uma notícia bizarra: João Gordo fecha com a Record!

Ele vai fazer parte de um novo programa ao lado de Marcos Mion e o namorado de um cantor famoso Felipe Solari chamado Legendários.

Hmmmm João Gordo na emissora do Bispo Edir Macedo? A trilha sonora já dá até pra imaginar!

Agora chega nova piada sem graça notícia: Hermes e Renatos são os novos contratados da Rede Record!

É, a trilha sonora também já existe e não dá pra ser outra!

Aí sim, fomos surpreendidos novamente!

20 pensamentos sobre “piada sem graça!

  1. Porra, pagando bem que mal tem? se me pagasse uma grana razoavél eu tbm iria pra esses canal.. é hipocresia dizer que ninguém faria isso, que dinheiro não é tudo..

    otário é quem paga dizimo pro bispo..tá pagando o salário do gordo tbm..hehehehehe

  2. Essa tragédia ae com o after death foi foda mesmo…quanto ao joão gordo e a IURD não sei quem tem menos caráter…a igreja todo mundo já sabe que o “dar certo” é mais importante do que o “estar certo”, já o joão gordo é mesmo uma puta que abre as pernas pra qq um q ofereça dinheiro…vá lá atingir mais playboyzinhos e virar o palhacinho simbolo da rebeldia dos bem alimentados seu fdp!n assisto nem joao nem H&R mesmo…se fodam

  3. ele quer memo é dar do melhor pra familia dele mano
    quer mais que o mundo se foda

    criticar é facil mano…

    daqui a pouco varios q criticam estarão ouvindo um pagodinho com a mullher e seus filhos em casa tbm,e ngm vai fala nada…

    do Hermes e Renato pega nada,a Mtv tbm virou tv de moderno e ngm diz nada…
    da na msm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s