trabalhar para sempre!

Naquele lindo disco ao vivo do Ratos de Porão, de 1992, depois de ouvir Beber Até Morrer, Sofrer, Crucificados Pelo Sistema, AIDS, Pop, Repressão e outros hitzinhos idiotas, o ouvinte se depara com o anúncio de João Gordo: agora uma homenagem a uma banda que a gente gosta muito, os mais punks do mundo.

E dá-lhe Work For Never, do Extreme Noise Terror!

Foi assim que este que vos escreve — na época um jovem em sua mais tenra idade — conheceu a lenda britânica do crust/grind/punk.

A produtora Ataque Frontal anunciou duas datas do Extreme Noise Terror em São Paulo (dias 26 e 27 de março no Inferno Club). Apesar de ainda não constar a confirmação dos shows no MySpace do ENT, segundo o cartaz no primeiro dia terá ainda o Social Chaos e no segundo o Fim do Silêncio.

Pois é, agora quem gosta de música barulhenta vai ter que trabalhar para sempre se quiser acompanhar todos os bons shows que têm invadido o Brasil.

15 pensamentos sobre “trabalhar para sempre!

  1. o show do metallica ja foi a maior facada em meu bolso para 2010..o do nofx, municipal waste estão razoavéis…vamos ver esse do extreme noise terror, quanto vai ser a paulada..hehehe e olha que eu não vou trabalhar até as respectivas datas…

  2. Não sou fan de todas as bandas que vai meter o pé aqui no Brasil, mas sei que esse ano vai ser um dos mais bem gastos para se ver shows gringos, só falta o dinheiro mesmo.
    Vou pedir um emprestimo para o banco para ver se vou em todos que eu quero.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s