o fim está perto!

Dizem que o mundo vai acabar em 2012, né? Mentira, ela já acabou: agora!

Expliquemos, sabe quando um pesadelo — tão horrível que você sequer imaginava — se torna realidade?!

Ele tem nome (Family Force 5) e promete corromper a juventude (que, digamos, já não está lá essas coisas).

A nova praga do milênio, que vai dizimar a humanidade, assume várias formas em uma só!

– é uma boy band
– é uma boy band crente
– é uma boy band crente e emo (eles chamam de crunkcore — como o BrokeNCYDE, lembram?)

Dance or die, é? Que seja a morte então! Enfim, fujam enquanto é tempo!

ps* a quem possa interessar, o Family Force 5 é mais um lançamento da Tooth & Nail, mesma gravadora de MxPx, Underoath, Norma Jean, Mae, Anberlin e Emery.

28 pensamentos sobre “o fim está perto!

  1. Estou ficando vecchio mesmo, cada dia me aparece um estilo novo, crunkcore (sic)! Fui ver do quese trata é pelo que “entendi” é um hardcore gritado (screamo?)… Enfim, ficarei com os meus grind, crust, hardcore que é bem melhor. Não sei como é em outros Estados, mas aqui no RJ o que eu vejo de banda com garotos de “cabelos bonitos” não está no gibi…

  2. Cara, isso é muito ruim mesmo…
    Tipo uma junção de tudo que é clichê e kitsch retrô 80´s piorado e pasteurizado.
    O pior é que sempre que fico horrorizado com algo deste tipo e imagino que não vai bombar acabo pagando com a lingua…
    2010 ta aí né?

  3. ISSO é pra esmagar os bagos…coloca seus bagos numa gaveta e fecha com tudo…vc vai sentir a indignação que eu estou sentindo…só não é pior pq eu não vou ouvir isso, mais do que esta vez…

  4. vendo o vídeo com mais calma..eu repenso alguns aspectos…a dancinha deles..mano é mto foda..vou usar ela, em bailes de debutantes qualquer dia…

  5. putz..a lutinha deles no final é épico..é uma mistura de high school musical+ nxzero ( mais ridículo)+ back street boys+ power rangers, e uma pitadinha de tudo que é mais ridículo nesse mundo.

  6. Pingback: por favor, olhe para mim! « chiveta ——¬

  7. Pingback: 2012 é agora! « chiveta ——¬

  8. Pingback: kids from hell « chiveta ——¬

Deixe um comentário

