bring the noise!

Nos dias 06 e 07 de fevereiro, o Inferno Club (Rua Augusta, 501), em São Paulo, abrigará a segunda edição do festival Never Walk Alone. O evento reunirá 12 bandas que variam entre hardcore e metal, novas e mais antigas, enfim, um grande evento celebrando o verdadeiro espírito independente — que, infelizmente, tem morrido aos poucos.

No sábado, 06/02, a partir das 18h tocam: End Hits, Ralph Macchio, Corleone, Your Fall, Clearview e Bandanos.

Já no domingo, 07/02, a partir das 16h, sobem ao palco: Stronger Than Before, Take Off The Halter, Jeffrey Dahmer, Inkognitta, Fim do Silêncio e Paura.

Os ingressos antecipados já estão sendo vendidos na loja mais tchu-tchu-rock-and-roll da Galeria do Rock, a 255 (claro!), e custam R$ 15 (dois dias). Para mais informações acesse o MySpace do festival ou entre em contato com a 255 através do telefone (11) 3361-6951 (não ligue a cobrar senão o Tio Ailton te capa!).

Pra ir esquentando os motores pro Never Walk Alone 2, nada melhor que um videozinho, mas como não iria colocar um de uma das bandas, porque seria injustiça com as outras 11, tá aí um que tem o clima do festival!

Bring the noise!

12 pensamentos sobre “bring the noise!

  1. Esse festival ai vai ser fudido..vou colar pra ver mais..bandanos corleone clearview e your fall no primeiro dia…no segundo dia..o paura e o fim do silêncio….mas todas as bandas são boas.

  2. 1. bem-vindo, Diego!

    é verdade, mas que bom que ainda exista quem faça um evento deste tipo e quem o valorize (seja indo, divulgando etc), né?
    🙂

    2. tem bandas pra todos os gostos, né MV?! isso que é legal!
    🙂

    3. Shamiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil, tamo aí, nego!
    😉

  3. Rolê que me dá inveja. Bem diferente do que o que fui ontem. Dead Nomads, com o vocalista até se esforçando um ouco mais, e bandas coloridas da cena pessoense.
    Queria morar em São Paulo!!!

  4. 1. olha Marinho, pode ter certeza que a quantidade bandas coloridas aqui é monstruosa… assim como o público delas!

    mas tem eventos como o NWA pra salvar a parada!
    🙂

    2. os shows do FDS são sempre brutais também, Beto!

  5. Marinho…Nordeste é o bicho…mas não troco SP por nada…na humildade mesmo..apesar das várias diversidades que não me agradam, aqui é o meu lugar…

  6. Chiveta, eu tô ligado na monstruosidade de bandas coloridas da capêtá paulista. Mas a quantidade de shows fdas que rola por aí mata qualquer nmordestino de inveja.

    Aê MV, realmente apesar de tudo o Nordeste é um bom lugar. Mas carecemos, E MUITO, de bons shows. Sei que em Recife e Natal sempre acontecem algumas coisas mas aqui em João Pessoa é só tristeza. Até a Tour do Todos Contra Um que ia passar por aqui dia 16/01 nem vai rolar.

  7. gostei bastante dessa banda end hits!
    de verdade.. é bem diferente de tudo que já escutei.. primeira banda com vocal feminino do brasil q curti.. recomendo.. fora as outras q já são clássicas.. ótimo festival!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s