entrevistospirose

Bom, lá vem mais uma entrevista com o trio bragantino Leptospirose. Talvez tenha sido a milésima (ô exagero!) com o Mestre Quique Brown!

No ano passado saiu seu segundo CD, Mula-Poney, produzido por Rafael Ramos e lançado via Läjä Records, Caveira da Força e Projeto Enéas Bomba, e foi um dos prediletos e/ou mais tocados por aqui.

O motivo é simples: 18 faixas alucinantes de uma peculiaridade ímpar, agregando rock, jazz, psicodelia, Vanguarda Paulista, velocidade e metal.

Essa entrevista com Quique foi em novembro de 2009, pouco antes do Leptos (provavelmente) quebrar tudo em Goiânia, no Goiânia Noise Festival.

Nela falamos sobre, entre outras coisas, o Cardápio Underground (evento que ele organiza há seis anos em Bragança Paulista) e o Breaking Brazilian Bones In Europe –- filme que já foi comentado aqui e que sai em dezembro, produzido por Binho Miranda e Rogério Japa (The Barfly Surfers & Merda), documentando a turnê conjunta entre Leptospirose e Merda pelo Velho Continente em 2007.

Enfim, para conferir a conversa, publicada na Vista é só clicar aqui.

Ah, e o belíssimo desenho acima (assinado pelo Mestre Daniel ETE, lendário baixista d’Os Muzzarelas — que no momento produz We Rock, You Suck!, seu sétimo álbum e que duas canções já podem ser degustadas no MySpace) faz parte de um projeto que sairá em breve e envolve Chop Suey Discos, Escola de Música Jardim Elétrico, Balboa Discos, Läjä Records e chiveta NOT records. Aguardem!

15 pensamentos sobre “entrevistospirose

  1. gosto dos dois cds, pra caralho … mas acho o Invernada mais legal … opinião pessoal hahaha

    mas sempre que alguem pergunta sobre, aconselho a ouvir … muito boa banda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s