mensagem de Natal!

Arte de Chico Felix, do Gente Feia Na TV (lembram? não?! então clique aqui, oras!), baseada nessa bela época do ano…

Ah, sim, e no Papai Noel Velho Batuta, dos Garotos Podres!

Enfim, feliz qualquer coisa a todos!

18 pensamentos sobre “mensagem de Natal!

  1. Quando chega essa época do ano, eu não vejo a hora dessa palhaçada toda acabar. Natal é o caralho…hahahaha..

    boas festas de final de ano pra vc mano…tô indo pro nordeste…abrá

  2. A época mais chata do ano. Foda que completo aniversário 3 dias antes do Natal, aí que fica a merda toda!!!
    =/

    Mas de qualquer maneira, feliz natal e ano novo.

    AÊ MV, seja bem vindo ao Nordeste!!

  3. 1. pô MV, que coisa boa viajar, ainda mais pro Nordeste! o chiveta tem vários leitores de lá, como o Marinho!

    boa viagem rapá e tudo de bom!
    🙂

    2. pior deveria ser quando você era mais novo, né Marinho? de ganhar um só presente pras duas datas, maldito Papai Noel!
    😉

    boas festas pra você também!
    🙂

  4. Valeu marinho, é nóis..

    Pois é mano, depois de mto solicitarem a minha presença, vou viajar com a minha familia pra porto seguro.. boas festas pra vc tbm mano… só agradecendo a disposição e boa vontade para com a minha pessoa nos presentes que vc me enviou…mto preza mesmo, valeu.

    abração a vc, e todos os seus leitores.

  5. hehehe…eu recebi..

    outra coisa que me deixa puto da cara, e os retardados aqui do condomínio com esses fogos. Tadinha da minha cachorra fica doida com essa barulheira do caralho…

  6. Pois eu adoro natal! Passei bebendo Black Label e vendo DVDs de bandas de rock da decada de 60 e 70 com meu pai e um amigo dele. E ainda ganhei uma SENSACIONAL camisola de presente! (camisola é o equivalente feminino da cueca que a tia dá)

  7. 1. olha MV, quem faz isso (soltar fogos) merece a forca, pobres animais domésticos, ô maldade!
    😦

    2. tirando a camisola (meias são presentes também muito admirados por ambos os sexos!), então você teve um belo Natal por aí, Roberta!
    🙂

    3. ah, a pomba Christiano, que venha cagar o 2010 de todos!
    😉

  8. Pingback: mensagem de natal | chiveta ——¬

Deixe um comentário

