dever de casa

O quarteto carioca Os Estudantes surgiu em 2000 após o fim da clássica Claro Que Não — quem não lembra das demos em K7 com capinha pintada com giz de cêra?!

Previsto para janeiro de 2010, o grupo terá o EP 7″ Perdão lançado nos EUA pelo selo Todo Destruido, onde estarão cinco faixas inéditas.

Entre elas, A Vítima, cujo excelente clipe feito em animação pelo vocalista Victor Stephan (não deixem de conhecer a arte dele), pode ser visto abaixo!

É impressionante como música, letra e clipe casaram perfeitamente!
Sem dúvida, Os Estudantes andaram fazendo o dever de casa direitinho!

13 pensamentos sobre “dever de casa

  1. felizmente quem quem pintou todas aquelas fitas-demo do CQN foram o manfrini e a namorada dele… trabalho da porra…

    amanhã tem estudantes junto com cabeça! “Não pode mais ficar parado!”
    abrá

  2. 1. muito bom o trampo, né Arthur? boa banda mesmo!

    2. eu tenho uma fitinha pintada de vermelho.. que tem a bela canção que os argentinos amam

    vixi, Victor, aí é de matar de inveja! Cabeça é minha banda carioca predileta, de verdade!
    🙂

    Street no Flamengo é podre, aquelas ruas podres, ninguém gosta da gente, a gente vai detonáááá!

  3. Eles fazendo o seu dever de casa certinho e eu me fudendo pra fazer o meu!!!

    Curioso, vou conferir o som depois numa lan ráusi da vida.

    Boas festas a todos.

  4. o cabeça crássico que nos fez cantar coisas como quem não cola, não sai da escola e peneirando, peneirando, peneirando o leite, essa é minha vida andar de skate, essa é minha vida, minha vida sofrida, eu ando de skate é pra criar ferida!
    🙂

Deixe um comentário

