this is hardcore, not radiocore

Sabe o Flickr, né?

Pois é, um tempo atrás chiveta decidiu montar um grupo lá, o this is hardcore, not radiocore! Nele, pessoas do mundo todo enviam imagens ligadas ao hardcore, nada relacionado a bandas comerciais, MTV, rebeldes de shopping, roqueiros de condomínio/prediais etc…

Lá já temos fotos muito boas, como a que i8pixistix mandou…

Tirada no City Gardens em 1994 — e escaneada agora — juntando ninguém menos que Rancid, Sick of it All e Bouncing Souls! Tem uma do público de um show no mesmo lugar, uns seis anos antes, com Chain of Strength e Social Distortion que é sensacional também!

Ou ainda uma que Masked Malayan postou com os reis do queercore…

Limp Wrist, no Udondo Squat esse ano!

A Amanda Teixeira sempre encaminha alguns cliques direto de Porto Alegre, como esse…

Da banda Filhotinho — que vem da cidade de Estrela e vale dar uma bela escutada –, em agosto desse ano no Entrebar.

O Mauro Pimentel, baterista da banda carioca Halé, registrou a passagem…

…da caveirada sueca crossover do Dr. Living Dead pela cidade maravilhosa em julho desse ano.

Lá do Japão, o camarada Rafael Yaekashi, que mantém o selo Karasu Killer e toca no N.E.K. (que em breve lançará um split com o D.F.C.) e no Darge (com tour e lançamento agendados pro ano que vem por aqui), sempre nos manda…

Imagens interessantes, como essa do Zilemma em agosto numa aprsentação ao lado do Extreme Noise Terror, em Nagoya.

E ainda a arte e o talento no stencil diretamente de Goiânia…

de rustoff, que na foto divide o muro com PxPxCx e Mendez.

Tem nossas palhaçadas também…

Ou seja, tem espaço pra todo mundo que queira divulgar sua banda, seu trampo (profissional ou não), capas de discos, flyers e imagens de shows ou somente apreciar belas imagens ligadas ao mundinho hardcore. Quem quiser, é só dar um pulo lá!

atualizando: valeu Arthur por avisar que somente quem tinha conta no Flickr podia ver o grupo, agora tá liberado, tá tudo liberado… uhú!

17 pensamentos sobre “this is hardcore, not radiocore

  1. Eu cliquei lá e apareceu o seguinte:
    ”Este grupo é disponível só para pessoas conectadas.” hehe..
    Vou fazer um lá e ver se dá certo! hehe
    Abrá!

  2. 1. putz, Arthur, valeu por avisar!

    que fezes, achava que era aberto!
    fica o incentivo pra galera fazer um Flickr e postar fotos lá!
    🙂

    2. demorou, Rafael, sempre tem fotos suas boas no Flickr e/ou Fotolog!

    demorou de colocar lá, rapá!
    🙂

  3. 1. muito boa a foto o GF, Arthur!

    belíssimo vídeo, quase um CQCena local aí, hein?
    e dá-lhe cachaça na cabeça da galera!
    😉

    2. eu tinha te mandado o convite pelo Flickr, Bacon, pra vc e outros fotógrafos e tal, mas nego não se interessou!
    legal que vc vai colocar fotos lá, são mais que bem-vindas!
    🙂

  4. Pingback: this is hardcore, not radiocore (2) « chiveta ——¬

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s