apagão!

chiveta descobriu a causa do apagão que ontem atingiu 12 Estados brasileiros e ainda o Paraguai.

Ontem durante certa visita à Usina de Itaipu um dos técnicos responsáveis ouviu a seguinte pergunta:

– Pra quê serve esse botão, companheiro?

– [em pânico] POR FAVOR, NÃO APERTE AÍ, SENHOR!

lula apagao

– Ops…

11 pensamentos sobre “apagão!

  1. hehehe, cara, ontem eu assisti aquele jornal da grobo na hora que tavam falando sobre o apagão, os apresentadores lá estavam completamente perdidos, hehe, bizarro..

  2. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.

    Mano, a parada foi tensa mesmo, eu tava (fingindo) estudar na minha instituição de ensino, quando aconteceu…sorte que a escola tinha geradores né…foi pouco tempo sem luz, ruim mesmo, foi na rua bixo, metrô sem funcionar, os faróis tudo apagados…busão passava, e deixava nêgo platando e furioso no ponto. Ai tive que recorrer ao meu pai, que mesmo contra sua vontade, veio me salvar…hehehe.

  3. Aqui no RJ a coisa foi punk também, um calor dos infernos e sem luz, para piorar a situação a companhia de água (CEDAE) informou que alguns bairros estão sem água e o prazo para a volta da mesma é de até 72 horas… E viva o país que vai sediar a Copa do Mundo em 2014 e as Olímpiadas em 2016.

  4. Um fato, ainda sem explicação, que poderia ter acontecido por forças maiores, seja elas Satânicas ou religiosas, é que o meu aparelho telefone de última geração, funcionava. Enquanto os demais aparelhos, de meus colegas estudantis, estava sem sinal. Me senti abençoado naquele momento de pânico e selvageria.

  5. 1. é uma bela camiseta, não?
    😉

    pra quem não viu, clique aqui!

    2. ops², Zaza!
    🙂

    3. ninguém sabia o que era, aí não faltou luz, né Arthur?

    4 & 5. já te falei MV, fica fingindo que estuda vai acabar virando presidente!

    pior, vai acabar gerando um apagão!
    😉

    caos total sem luz mesmo!

    aqui em chivetalândia a energia voltou lá pelas 4:30h…

    6. pois é, Beto, logo pensei na Copa e nas Olimpíadas, certeza que ficarão pra história…

    7. MV, isso mostra que você é O escolhido!
    isso é um sinal divino, sem dúvida!
    😀

  6. Po, o apagão foi foda. Não perdi meu tempo com computador nem televisão. A vizinhança toda ficou num silêncio incrível quebrado somente pela leveza do meu violão.
    Ainda fiz hamburguer no escuro e fiquei escutando Secos e Molhados até a luz voltar 1:30 da manhã. Realmente uma parada muito boa

    Se não fosse pelas tensões e o caos que a falta de eletricidade proporcionam, por mim tinha apagão todo dia.

    E po tibiu, a chama pode não apagar, mas a luz amigo… ah… essa apagou bonito.

  7. Bicho, eu quero essa camiseta, quero ficar fashion..Estilo aquelas camisetas do rock in rio..hehehe

    Pois é bixo, sou escolhido sim, mandar dinheiro pra mim, ninguém quer não né?! hehehe

Deixe um comentário

