mukeka di balboa

Ok, Mukeka di Rato e Presto? não ganharam o VeMoBonadio (boa Paulo!), mas quem é de São Paulo vai poder conferir as duas bandas ao vivo no Hangar 110 hoje!

Além delas, os cariocas dodóis da cabeça do Halé e os ilustres metaleiros do Que Fim Levou Valdir?, que inclusive gravarão um clipe no show!

mozine de rato

É bem provável que cenas como essa acima — de Mozine babando cerveja, neste caso em Manaus, foto roubada do camarada cereallsux — sejam vistas hoje!

No domingo, 04/10, a partir das 17h rola no Espaço Impróprio (Rua Antônia de Queiroz, 40 – travessa da Augusta) uma continuação do rock acima: além de Halé e QFLV?, tocarão Skarrapatos-Ko, Deriva, Devio ou Deturpação e nossa banda predileta de black metal de bermuda, o Inkognitta!

É preciso dizer que o Inkognitta acabou de lançar um CD lindo que não conseguimos parar de ouvir.

A Resposta dos Mais Fracos saiu pela Balboa Discos & Pisces Records, tem 16 faixas brutais, sendo duas covers (uma d’Os Catalépticos e outra do Jello Viagra) e a participação de uma porrada de vocalistas na linda faixa Auto-promoção Libertária (O teste do sofá dos tatuados mais legais da cena). São eles: Fabio (Paura), Gonta (Overlife Inc.), Leandro (Fim do Silêncio), Vinas (Unfaced), nosso camarada Thiago DJ (ex-CPL²), Tulio (DFC) e Poney (Violator).

No Balboa Fest, de nosso amigo Shamil, ele venderá CDs de seu selo (o Balboa, dããããã!) beeeeeem baratinhos, R$ 1!

mukekadibalboa

Ah, e se você falar que é leitor do chiveta pro Shamil, ele te dará um button de brinde… ou um beijo na testa, não temos certeza!

10 pensamentos sobre “mukeka di balboa

  1. Hoje vou chegar logo mais no hangar.
    e se pánz eu vou nessa parada ai, do show do skarrapatos-ko, junto com o chipset zero, eles são o maior orgulho aqui da cidade..hehehe

    E por favor, alguém ai, poderia ensinar o cidadão, que atende pelo nome de Fábio Mozine, a tomar cerveja sem se babar todo?!
    hehehe, patrão pouco alterado né.

    abrá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s