get off the air…

Demorou, mas cá estamos com mais uma edição do tíra a camisá!

E dessa vez nosso escolhido foi o Rodriguinho, que era do grupo Os Travecos, ops digo, Os Travessos — ninguém nem lembra mais, ok, ok, a gente também não lembrava.

rodriguinho_maiden

Lembrou dele? Pagodeiro e tal, pegou a última onda de sucesso do estilo… Dá um crose aí na camisa do rapaz!

rodriguinho_maiden crose

Apesar de hoje ele tocar um tipo de som que mais parece um pagode — que insulto ao mestre Adoniran Barbosa — com R&B, ele aparece trajando uma bela camiseta do Iron Maiden com a estampa do Somewhere in Time (1986).

Bem que ele poderia fazer uma versão pra Run To The Hills, sei lá, uma versão tipo Corra Pro Morro

Ah, sobre o VMB ontem, alguém assistiu? Gostaram dos ganhadores?

Tirando o ForFun, os Paralamas, o Zeca Pagodinho e nossa eterna musa/diva/deusa Britney Spears, quase todo o resto tava bem na cara.

O último a sair, por favor, desligue a TV!

25 pensamentos sobre “get off the air…

  1. Isso não é nada, o que aconteceu com ele é que ele foi “Caught Somewhere in time” … Waka Waka Waka!!!

    ou talvez seja pra combinar com a tatoo toska do mickey que ele tem … hahahahah … vai saber!

  2. Ainda bem que não vi o VeMoBunda…ainda bem que não tenho mais eMoTV.

    E Tiba,se não me engano acho que era o Rodriguinho mesmo que era guitarrista de uma banda de Black Metal antes de descobrir que pagode dá dinheiro…
    Abração véio…

  3. nossa, VeMoBunda comprado certeza!

    só bandinha eMoTV levando premio. e o pior são esses são paulinos que pagam pau. só fazem sucesso nessa são paulo de bosta. só moderninhos coloridos, os jaquetinhas.

    aquela baiana ridícula da pity então… vai fazer sucesso assim só em são paulo mesmo.

    abraço pros old.

  4. HEHEHE.
    Eu nem assisti tudo, eu tava de vadiagem.
    Cheguei a assistir o finalzinho.

    Porra, Eu Serei a Hina não ganhou.
    teve o discurso forçado e falso do Micon,hehehe
    Prêmio de twitter do ano é sacanagem.

  5. foi ridículo, vários momentos vergonha alheia rolaram ….o descaso da entrega dos prêmios referentes a música,sendo TODOS em VT, engraçado que a galera nem lembra q MTV significa(va) MUSIC TELEVISION, o momento “oscar go to” do Mion de melhor Twitter (???), Fresno tendo xiliques e desmunhecando no hora da entrega (“É tudo nosso o caralho!”), Cine (???) como banda revelação, PQP! Não sou fã e nem conheco muito, mas acho q Little Joy dá de 1000 x 0 e são músicos de verdade, ano que vem tinham q mudar o nome dessa premiação pra VMBonadio!!! a única coisa q talvez tenha salvo foi o MC da noite, Adnet…gosto das sacadas dele…mas de resto achei muito tosco!

  6. Bom … segundo os comentários eu chego a conclusão que FELIZMENTE esse canal de TV não funciona em casa … ufa …

    Afinal os VJS sempre falam como se estivessem dopados de Quaaludes ou não ???

  7. Po, o show do tremendão foi foda, provando que o erasmo é muito mais irado que o roberto.

    caralho , ver o vmb ontem e passar por ipanema agora vendo as pessoas gritando em festa pela escolha do rio como sede das olimpíadas só me fez lembrar da letra de “perfeição” lá do renato russo. É a pura celebração de todas as merdas e da mediocridade do nosso querido Brasil.

  8. Varias pessoas me disseram que os travessos eram uma banda de rock…………..Sobre o VMB não consigo nem ficar indgnado com isso! Só porque esse ano tinha: Presto, Mukeka, E.S.A.H, Emicida, Jimmy Luv, etc. acharam que ia ser diferente foi tipo colocar doce na boca e depois nada…Parabenz a MTV que esta se superando a cada ano fazendo uma premiação cada vez mais sem conteudo

  9. … Aproveitando o espaço, Brasileiro é dafo! sexta feira 10:00 da manmhã e um monte de vagabundo vendo Lulu santos na praia de copacabana depois vão ficar falando que carioca num gosta de trabalhar tão queimando nosso filme.

  10. Cara, nem eu aguentei assistir tudo! hehe
    Soou mais forçado do que nunca.. Achei legal também o For Fun e o Paralamas ganhando.. Paralamas é o nosso The Police e o For Fun, ao meu ver, é uma banda que mostrou muita personalidade ao mudar completamente o som.. Gosto de Dead Fish, mas tava torcendo pelo Garage ou pelo Mukeka.. Torci muito pro ESAH também, se pelo menos o Hurtmold tivesse ganhado, hehe.. Mas, enfim, todos nós já sabíamos né? hehe

  11. Fala Tibiu,

    já vi esse Traveco na televisão muito tempo atrás falando que a primeira banda dele era cover do Iron Maiden… Como é que muda de Iron pra pagode? Mas acontece, né?

    Sobre o VMB, o que valeu a noite foi o Massacration com Falcão e a Múmia. Deixou no chinelo todos os shows da noite… E e Móveis valeu também, já que é uma banda louca e da correria de milianos, não é uma “aposta” que ninguém já mais vai lembrar no ano que vem. Lembra do Móveis tipo uns 10 anos atrás abrindo pro Voodoo Glow Skulls no Hangar 110? Os caras começando, mó nervosão…

    Bom, é isso ae… Abração, mano!

  12. Pingback: força na peruca! « chiveta ——¬

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s