little allen

Hoje, às 22h, a Lily Allen toca no Via Funchal, em São Paulo.

lily allen em S P

Alguém vai…

lily allen em SP

fazer peitinho nela?

13 pensamentos sobre “little allen

  1. tá de misérinha ein… Eu vi esses dias umas declarações dela, de que era contra o download e coisa e tal. Que isso atrasava a música, artistas que apoiavam o download só pioravam as coisas e coisa e tal… Fiquei triste, tinha achado tão bacana o clipe que ela sai esticando as pessoas e mandando todo mundo se fuder, pq ela tinha que ter essa mente tão fraca?

  2. 1. todos nós, mas $ que é bom, nádegas!

    2. bate aqui!
    😉

    3. que tonta ela, Guilherme, sem a internet ela não seria nada… eu lembro quando no MySpace dela tinha umas 3 músicas toscamente gravadas e do nada ela explodiu… esse clipe é bom mesmo!

  3. Nossa, Tibiu, como vc deixa pra me avisar isso em cima da hora???
    se eu soubesse eu matava aula, pra ir ver ela…hehehehe

    Ela deve ter esquecido as tetas em casa..

  4. 1. também gosto do video, Cardoso!

    2. pode até ser do clipe, Paxa, mas é bem provável que a idéia do clipe nem veio dela, né? essa galera do mainstream nem costuma muito apitar nesse tipo de coisa.. acho!
    🙂

    3. ô maldade com a moça, MV!
    🙂

    foi mal não ter avisado antes!
    😉

    4. as duas coisas, Shamil… pra ostentar, claro, e vender.. ah, o preço é em euro… 1 milhão só… e aí, quer quantos?
    😉

    5. completamente, Riva!
    🙂

    6. pitomba… bela palavra, Marinho!
    😀

    7. muita gente, né Ty?
    🙂

Deixe um comentário

