revendo conceitos

Lembra do MK-Ultra?

mkultra

Era um grupo formado em Chicago, que existiu de 1993 até 2000, lançou split com o Seein’ Red, contou com membros de bandas como Charles Bronson e Los Crudos, blablablá…

mk-ultra

Pois é, eles vão se reunir no próximo dia 03 de outubro em casa (Illinois) para um show!

Sabe o Conquest For Death?

conquestfordeath

Banda hmmm dá pra dizer que da Torre de Babel, visto que seus membros — vindos de All You Can Eat, What Happens Next?, Your Mother, Pisschrist, Assfort, Love Songs etc — são de três continentes diferentes.

conquest_for_death

Pois é, eles farão um giro pelo Japão agora em outubro/novembro e, segundo seu MySpace, virão para uma tour pela América do Sul em 2010.

Você tinha lido essas notícias antes? Não, né, que tipo de retorno isso traria pra alguém?

cem reais

Mas notícias sobre — nada contra as bandas ou quem gosta delas — Fresno, NX Zero, Cine, enfim, estão em vários lugares, né?!

No fim do mês todo mundo tem contas pra pagar, então isso justifica muita coisa.

Talvez esteja na hora de rever alguns conceitos!

100 reais

Nós, claro!

12 pensamentos sobre “revendo conceitos

  1. Pois é… realmente é muito difícil ver notícias de bandinhas legais por aí!!! Além das prórprias bandas não atualizarem seus myspaces ou outro veículos de comunicação, os sites em geral preferem ficar falando de bandas fashion… são muito poucos os sites que falam de algo mais underground, sobretudo nacional!!!
    😦

  2. Deus é uma nota de cem[2] ja dizia o Mano brown para mim não vai fazer muita diferença pois não conheço essas bandas(desculpe a minha ignorancia) o mais proximo que ouvi disso foi o WxHxN e o los crudos que alias ¿num era aquela banda que só tinha viado?

  3. Mandou muito bem no post! mkultra tenho o cd deles aqui com o seen red (cd mesmo), bem como o do CFD que peguei numa troca com um selo asiatico maluco… foda demais, galera antiga fazendo som legal. Lembrando que eles fizeram já uma tour na Africa (!), tem diversas bandas africanas no top friends deles.
    Realmente, é hora de rever conceitos, ou especializar-se de vez…
    abraços!

  4. ahhh vi poucas vezes uma nota dessa!

    qual é o nome desse peixe muito loco?…deve estar em extinçao, como a nota de 100.

    vamo fazer a campanha: #forçachiveta

    hehe

    😉

  5. Pingback: grindcore até a alma! « chiveta ——¬

  6. Pingback: barulho é bom e eu gosto e compartilho 06 | chiveta ——¬

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s