loba ou vampira?

Em outubro sairá o terceiro álbum em inglês da colombiana Shakira. Ele terá entre os produtores, Pharrell e Wyclef Jean, e se chamará She Wolf — faixa que deu nome ao disco e foi escolhida como a de trabalho.

Ah sim, e que ganhou uma versão em español, Loba.

Mas, e se o produtor fosse Glenn Danzig, eterno Misfits & Samhain, e ele ainda gravasse um dueto com a diva latina?!

Ah, sem dúvida o nome do disco teria que ser She Vampira!

ps* não deixe de ver aquela graça no Flickr!

26 pensamentos sobre “loba ou vampira?

  1. Cara eu já vi isso algumas vezes..no primeiro momento achei uma puta falta de respeito com o Danzing. Mas depois, caiu no meu gosto..hehehe. engraçado.

    os vídeos mais engraçados são os do mestre dalborga…kkkkk.

  2. Pingback: e a chama não apaga! « chiveta ——¬

  3. bicho, esse é um dos meus videos preferidos do youtube. tenho essa música no meu ipod e sempre q tô doidão em alguma festinha q tão colocando música em ipod, eu sempre mando essa.

  4. Pingback: save the misfits | chiveta ——¬

  5. Pingback: 108jaw | chiveta ——¬

  6. Pingback: nothing else waka waka! | chiveta ——¬

  7. Pingback: how did the cat get so fat? | chiveta ——¬

  8. Pingback: milo turns 50 | chiveta ——¬

  9. Pingback: dead [or] alive | chiveta ——¬

Deixe um comentário

