mensagem de dia da independência

independência ou morte!

Pedro Americo

Dom Pedro I, São Paulo/Brasil, 07 de setembro de 1822 — independência!

Maradona brasileiro

Diego Armando Maradona, Rosario/Argentina, 05 de setembro de 2009 — morte!

15 pensamentos sobre “mensagem de dia da independência

  1. o que é melhor? ver o Brasil dar uma sarrafada na argentina, com gols do Fabuloso ou ver o tricolor dar uma virada sensacional pra cima do cuzeiro???

  2. bixo, maradona tá escroto viu, tá cada vez mais deformado, hehe..
    como diria o gil brother, o cara tá ‘ixpurganu’..
    se o dunga ganhar a copa eu viro treinador, hehe..

  3. Acho que o Dunga provou que é bom treinador.

    só acho né, pq ganhar copa américa com o time limitado que era o de 2007, e a copa das confederações passando facinho pela Italia, não deve ser nem sorte e nem por acaso.

    como diria o Gl Brother: “AWAY”

  4. cara, ele não é ruim, mas, na minha opinião, jamais era pra estar ali, é uma invenção da cbf que vem dando certo..
    lógico que ele tem mérito pelas conquistas que já conseguiu, mas também tem um elenco sinistro a disposição, queria ver se treinasse um clube, hehe.. pra uma copa eu acho arriscado, basta ver como o time se comporta diante de um time retrancado, como foi com a bolívia, colômbia, por exemplo..
    tem sorte também pelo fato da maioria das seleções estarem uma merda atualmente, hehe..

  5. Que foi uma invenção da CBF, isso foi sim.
    e na minha humilde (inutil) opnião, deu certo sim, desde a copa américa. O elenco que ele tem tá no mesmo nível das outras grandes seleções do mundo. Acho que ele tá conseguindo os resultados pq tem os pés no chão e muita humildade e copetência.
    A sorte só acompanha quem é copetente também.

  6. 1. Fabuloso tem mandado muito bem mesmo, MV, diferente do Robinho que sempre deixa a desejar!

    2. A pior coisa que o Maradona fez foi aceitar ser técnico, pelo menos o Pelé (que calado é um poeta, como já foi sabiamente dito) nunca caiu nessa besteira, né Arthur?
    🙂

    3. verdade MV, não dá pra dizer que foi sorte ou acaso!

    4. bizarro é ter dado certo mesmo, um cara que nunca tinha sido técnico já ir direto pra seleção, ainda mais a do Brasil!

    5. O que tenho achado mais legal no Dunga é que não tá rolando o Carnaval que rolava na época do Parreira, o Dunga já barrou a Grobo várias vezes…

    6. valeu Paxa, a fonte setentista já tá praticamente adotada!
    😉

  7. Pois é bixo, O Dunga não pode ter um histórico como técnico brilhante, mas com certeza tem um futuro pela frente…assim eu espero.

    Sinal disso é que ele já bateu de frente algumas vezes com a globo..como vc mesmo disse

Deixe um comentário

