crossover em dois vídeos

crossover = mistura.

1. metal + hardcore
Municipal Waste e Wrong Answer, faixa de seu quarto álbum, Massive Aggressive, que acaba de sair lá fora via Earache Records.

2. senilidade + cachaça
Vanusa e o que era pra ser o Hino Nacional, no Primeiro Encontro Estadual de Agentes Públicos, na Assembléia Legislativa de São Paulo.

14 pensamentos sobre “crossover em dois vídeos

  1. Municipal Waste é foda pra caralho..semana passada tava na galeria e o The Art Of Partying..e tô ouvindo umas duas veiz por dia..hehe.

    Esse clipe aí tá mto foda tbm.
    mas essa muié cantando o nosso adorável hino..eu prefiro nem comentar…hehehe

  2. Aliás..no próximo evento que precisar de alguém para cantar o hino do nosso país..chama o Mozine hehe…já que é pra baixaro nível mesmo.

  3. porra… eu até ia ver o municipal waste pq eu acho a banda foda… mas depois desse bagulho da vanusa, não consigo mano… to chorando de rir… mais tarde eu volto e tento ver hahahahahaha

Deixe um comentário

