sem a parte de cima!

O rapper Kanye West foi dar uma voltinha na praia com sua namorada, a modelo Amber Rose.

kanye e amber

Todo mundo se espantou quando viu que a moça tava usando o mesmo maiô…

amber borat

…do Borat Sagdiyev!

Mas aí, sabe como são as celebridades, excêntricas e desinibidas, então logo ela resolveu tirar…

amber parte de cima

…a parte de cima!

amber sem a parte de cima

A parte de cima… da cabeça, claro, ô maldade!

21 pensamentos sobre “sem a parte de cima!

  1. opa! Lethal Charge não só existe ainda como também vai começar a gravar um disco novo em breve…

    ps: olhando as fotos acima de novo…
    cara, que biquini é esse? isso mexe com o coração de um homem!

  2. Foram pouco mais de 6 semanas longe daqui.
    conexão e acesso à infernet só la na Maçã e ligeiramente restrito, mas ontem meus problemas acabaram! Assinei a Tabajara Bandwidt e agora estou de volta na rede!
    Ai dei uma sapiada geral no que eu perdi nessas 6 semanas ( o maio comportado, ortodoxo e conservador da mina do Kanye eu vi em tempo!) e me deparei com Suzana Vieira lendo Chiveta!!! Meu Deus!!! Como isso aqui ficou chique de repente! Que Hype é esse? Tipo Perez Hilton!!!
    Agora não sei se volto a ler o Chiveta todo dia (Chiveta que ainda me deve uma cópia impressa e agora eu estou de volta ao Planeta Terra, cidade Tokio, opa, não é exatamente Tokio mas é poluido – e tb não tem Spectroman nem monstro enormes com ziper´s nas costas!), ou se aproveito que passei a fase de abstinência (com altas doses de metadona) e continuo longe daqui!!! hehehehehe!

    Que nada Tibirex!

    To de vorta!!
    Vocês vão ter que me engolir!!!
    hehehe!

    Abráá´!

  3. 1. Idéia is back.. e cheio de tóxico na mente, claro!
    😉

    Maçã? explique-nos, please!

    tá morando em São Paulo de novo? Babilônia vai cair!!

    Perez Hilton não porque ele se vendeu ao sistema!
    😉

    sua cópia impressa está guardadinha, pó ficá tranquilo!
    🙂

    2. mulheres à beira de um ataque de nervos, MV!
    🙂

    3. quase uma poesia isso, Arthur!
    🙂

    4. olha aí, Anderson, autoria do vô do MV, uau!

    5. parabéns pro seu vô, MV, representando o sertanejo roots!

  4. Essa mina é modelo? so se for de clinica de reabilitação ou de campanha sobre as vitimas do holocautro, De cara ela parece o Dinei nariz de platina que jogava no corinthians……………….
    …………mas eu pegava amarradão.

Deixe um comentário

