eis a questão!

Prestes a completar 10 anos em atividade, o Questions lançará nos próximos dias seus terceiro álbum, Rise Up, que sairá pela Seven Eight Life Recordings.

questions rise up

Antes do disco ser lançado, trocamos uma idéia com o guitarrista Pablo Menna, que nos adiantou detalhes do CD, falou sobre a carreira da banda, trabalhos paralelos, download X fita K7, Toro, Revolback, seguidores insanos, relação com straight edge e das influências — que vão de Sick of it All, Sepultura e Agnostic Front a Sonic Youth, Quicksand e Iron Maiden.

Clique aqui para ler a conversa no site da Ideal MegaStore e ainda saiba qual é a questão que eles não aguentam mais responder em entrevistas!

16 pensamentos sobre “eis a questão!

  1. Se o Pablo definiu os fãs do questions como seguidores insanos, eu sou um dos mais aloprados mano..hehehe.

    Questions é muito foda, os mano é tudo gente boa, mó humildade pá.. e esse CD pelo visto das duas músicas que eu ouvi, tá pauleira total..vo ler.

    Abrá

  2. 1. tranquilo Enrique, legal que curtiu e publicou no blog do seu zine!
    🙂

    2. é MV, o Questions é uma das bandas do hardcore nacional com seguidores mais insanos mesmo!
    lê sim, espero que curta!
    🙂

  3. Nossa, a presença mais ilustre da semana com certeza não foi Susana Vieira, mas sim Enrique DxDxOx, vulgo Till Death, o vô do Grind aqui de CG. heiuheiuehiuehiehiehieu Massera a entrevista, e se o Enrique falou que tá massa, tá massa!

  4. Boa entrevista Tibiu!
    Questions é bom pra caramba, tenho aquele cd single que saiu de ‘strength!’ aqui, tava escutando outro dia desses.. Massa!
    Abrázz!

  5. Entrevista massa!!! Não conheço o som do Questions mas já vi muita coisa deles na net e jurava que a banda era SxE, vou correr atrás pra sacar o som direitin.

    PS: Eu achei a capinha meio sem graça!!!
    :s

  6. 1. responderemos via e-mail, Senhor FelipEterno!
    😉

    2. a capinha o vocalista que fez, Marinho… engraçado isso de achar que eram sXe, mas teve um comentário lá no site falando que eles tinham um membro vegan sXe!
    🙂

  7. O marcelo papa que hoje toca no bandanos, tibiu, ele é sXe sim, e já tocou no questions…acredito que não seja vegan, pois ele tem um tamanho bastante avantajado..hehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s