rock and roll is dead!

Ontem foi dia do rock, celebrado no mundo todo, então não quisemos estragar a festa. Porém, hoje temos que anunciar que ele está morto…

Ou melhor, o rock foi assassinado e o autor deste crime é Carlinhos Brown. O mestre do afro-pop-baiano-regional-axé-batucada-intelectual-tribalista (hein?) resolveu mostrar seu passado roqueiro (heeeeein?) e gravou um CD com 12 faixas rock and roll para reviver seu antigo grupo de rock (heeeeeeeeeeein?), o Mar Revolto.

O álbum deve sair em setembro, mas a faixa Emotionave já está no MySpace de Brown. Mostramos a canção para alguns roqueiros e a reação deles foi essa abaixo!

É, Carlinhos parece que o povo do rock não gostou muito, né? Ah, e que mesmo quem é da paz é atingido! Mas num gesto de amor, claro!

16 pensamentos sobre “rock and roll is dead!

  1. foi um grande erro dos organizadores do rock in rio essa parada né…eu não gosto do som de carlinhos brown mais foi tenso essa parada de tacarem as coisas nele, faltou um pouco de respeito também…mas enfim!

    acho que ele devia continuar na sua trilha afro-pop-baiano-regional-axé-batucada-intelectual-tribalista…e deixar o rock em paz…haha

    (ainda não escutei a musica nova dele, to com medo…hahaha)

  2. 1. Shogun foi boa, Marcelo!
    🙂

    2. hmmm não sei se entendi, Sandrox!
    😉

    3. total culpa da (des)organização, não aprenderam nada com o Lobão & bateria da Mangueira no Rock In Rio 2 tocando no dia do metaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal…

    4. faltou respeito, Zaza, verdade, mas é legal que a hora que ele pega o cartaz da paz ali, a rapaziada dá uma aplaudida até…

    mas ele topou tocar no “dia do rock” por coragem também, né… quem foi ao show do Sepultura, o primeiro com o Derrick no Brasil, no Anhembi em São Paulo, sabe que o Carlinhos Brown é corajoso… independente da música que ele faz agradar…

  3. Mermão… essa é nova..hehehe
    até o carlinhos brown que virar rockeiro.
    imagina o brown tocando metallica, salayer e afins no carnaval da bahia em cima de um trio elétrico?!?! Oo

    agora só falta o EMOxzero querer fazer rock tbm né?!? ai fode a minha vida.

  4. Batuque pra mim so o da nação zumbi 😛
    mas vc’s n acham q tacar coisas so serviu pra mostrar na mídia q rockeiro é td alienado e consumidor passivo das porcarias de fora? (se bem q eu acho q tacava uma garrafa tb se tivesse lá rsrs)

  5. pode crer Cristiano, isso pra Rede Grobo e mídia sensacionalista em geral é um prato cheio!

    vai ver todo mundo que tava lá pensou “ah, vou tacar só uma garrafinha!”
    😉

  6. “Carlinhos Bottle”, mandou bem Arthur!

    ele parou o show do Sepultura (o primeiro com o Derrick no Brasil) pq um moleque tinha fugido de casa pra ir ver e os pais do jovem tavam preocupados… o moleque (acho que era Rafael o nome) ganhou um belo coro da galera!
    🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s