o ópio do povo

Pois é, o esporte bretão aflora os mais profundos sentimentos no ser humano, bons e ruins. Ontem na final da Copa das Confederações, entre Brasil e EUA, não foi diferente!

Com o hype do Twitter, reles mortais, sub e celebridades comentavam sobre a partida. Desde o rei do microblog, o americano Ashton Kutcher (@aplusk) — que provocou os brasileiros e depois teve que aturar o movimento chupa (ou #chupa) que foi parar nos Trending Topics — até nossos conterrâneos.

Tipo, o sem graça do Vesgo do Pânico (@rodrigovesgo) que baixou o nível, a Eliana (@BlogdaEliana), a Mari Moon (@marimoon), a Luciana Gimenez (@lulusuperpop), e Junior Lima (@Junior_Lima) tirando sarro do Galvão Bueno.

Eis que surge ela, a musa imaculada do Brasil: Sandy (@Leah_Sandy) e solta uma bomba.. hmmm quer dizer…

sandy bomba

Uma bonba! Tá, ok, foi só um erro de digitação dela, mas o “i” de iscola da Carla Perez ninguém esquece, né?

Independente de quem tomou bomba no colégio, dá pra dizer que hoje em dia as celebridades são o ópio do povo!

12 pensamentos sobre “o ópio do povo

  1. Oi Tibiu, tudo bem? Aqui é a Sandy.
    To aqui na casa do Gu, mexendo no pc dele, e vi essa brincadeira sua, sou uma tonta mesmo, ihihihi!!

    tchau, tchau

  2. Hahahaha..hoje em dia..todo mundo tem orkut..se páh até meu vô moderno que tem myspace deve ter “tûiter”, e eu não tenho..não vejo graça e tbm não me sobra tempo,pra essas modernidades todas..

    Isso pq a quase virgem da sandy, fez faculdade de letras..e sempre que tem o aquele programa lá de soletração…ela é jurada….hehehe

    num fode.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s