promoção: ganhou? azar seu! [3]

Seguinte macacada gente, chegamos à terceira edição da promoção ganhou? azar seu!, onde maltratamos presenteamos o infeliz mais criativo com um CD horrível.

Dessa vez pegamos a foto da capa do segundo disco da banda canadense The Band, que existiu entre meados dos anos 60 e 70. Depois voltou, mas já foi embora de novo!

Então pensamos que The Band é um nome estúpido para uma banda, que tal rebatizá-la? Mas quem poderia fazer isso?

band

Sim, você! Então deixe sua sugestão e corra o risco de ser o perdedor feliz ganhador! Se quiser ver a foto com mais detalhes, clique aqui!

36 pensamentos sobre “promoção: ganhou? azar seu! [3]

  1. Pois é mano, fui ver a menssagem agora, valeu pela atenção. e perdoe-me pela minha falta de delicadeza nesse momento.

    abrá.

  2. Porra, difícil hein, integrantes excêntricos, da esquerda pra direita: o primeiro é peruquinha ronnie von style total, o segundo é realmente o karl marx, hehe, o terceiro é o integrante perdido do oasis, o quarto é o amarante (do losermanos) dos mosteiros e o quinto tava passando na hora e tirou a foto.. Agora um nome pra banda tá foda.. os inimigos da tesoura, sei lá.. hehe
    Abrá!!

  3. Com esse visu super sexy deveriam ter um nome da moda tipo:

    Marx Brothers
    Barber Shop Musical
    McBeard

    Com um desses nomes só faltaria serem produzidos pelo Rick Bonadio. Aí seria sucesso absoluto com a meninada!!

  4. Pingback: chiveta ensinou, celebridade aprendeu! « chiveta ——¬

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s