agora o Chinese Democracy sai!

Claro, que isso não acontecerá tão cedo via Axl & Guns N´Roses (infelizmente até né, porque um dos lemas de chiveta é In Axl we Trust), mas tudo bem. Depois de Dexter Holland brincar que batizaria o álbum do Offspring, em 2003, com este nome e da finada banda santista The Bombers lançar o Democracia Chinesa, chegou a vez do título de Mr. Rose ser surrupiado por outros brasileiros: The Milk Fellas.

Sério, corra pro MySpace dos caras e ouça — djá! — suas músicas, entre elas “Apocalypso”, uma resposta heavy-black-metal aos traidores do movimento guitarrada (como você já leu e debateu aqui) do Calypso, e o “Funk do Maçon”, onde a maçonaria é embalada ao ritmo predileto de 10 entre 10 moradores dos morros cariocas.

No blog da Trintaeum Filmes rola de ver os vídeos de um show inteiro deles e como se não bastasse se auto-apresentarem como “nós somos o Teatro Mágico”, eles mandam uma homenagem ao Rei Roberto (qual? ambos!) em “Justus Cristo” (o refrão é impagável!). Entre cover de GWAR e a explicação para “Song In American” (que quem ouvia metal e estudou em colégio público vai se identificar), há a primeira balada black metal do mundo: “But Rachel…”, com direito a trocadilho com o Living Colour. Até Stênio Garcia é homenageado em um som que levou seu nome.

Por falar em homenagem, lembramos do tributo (?) Chinese Hypocrisy, bem caça-níquel intencionado, com participação daquele guitarrista farofa que veio na primeira tour brasileira do Ignite (hmmm Mr. Zoli, o vocalista machocore também está no disco, apesar de chiveta achar que ele deveria coverizar o Scorpions).

Retomando, gosta de Comunidade Nin-Jitsu, Green Jellÿ, UDR, GWAR, Massacration e outras bandas true?! Então, The Milk Fellas é o caminho!


The Milk Fellas: Cowboys from Brokeback Hell

2 pensamentos sobre “agora o Chinese Democracy sai!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s